Diálogo. Nath on
Pai_eu estava conversando com o Lourenzo e ele me falou sobre uma coisa que ele vai fazer para a Vallentinna e pensei que seria proveitoso pra você também...
Eu_ claro tinha que ser o Lourenzo, o que você quer?
Pai_ em primeiro lugar fale direito comigo mocinha e queria te falar sobre casamento...
Então era isso que a tina não queria flar ...
Eu_ não temos ND pra conversar...eu nunca vou me casar! VC não pode me obrigar!
Pai_ eu posso e vou! Você e muito rebelde, ai MDS onde foi que eu errei? Vc vai se casar e ponto final...Eu_ quero só ver vc me obrigar!
Pai_ eles virão aq hj e vc vai estar com um belo sorriso no rosto.
Então ele saiu e eu fiquei quebrando meu quarto todo.
Tina on
Depois que eu sai da casa da nath fui direto para casa, estava atrasada para o maldito jantar que meu pai me obrigou a participar. Cheguei lá meu pai tava furioso pq eu estava atrasada, entrei nem conversei cm ele fui direto para meu quarto. Chegando lá tinha uma sacola com um vestido maravilhoso, mais só para implicar meu pai eu coloquei a pior roupa do meu guarda-roupa, desci e eles ja estavam me esperando vi a cara de ódio quando meu pai viu minha roupa.
dialogo
pai- mais que roupa e essa menina?
EU- ta achando ruim pq?
Mae- calma Lorenzo! Ela esta linda!
Alberto- ela esta ridícula!
Pai- Não pedi sua opinião garoto!
EU- Não vou participar dese jantar idiota!
Pai- volta aqui menina, parece que nunca te dei educação!
PUFF PUFF
Eu simplesmente sai e bati a porta, fui pro um lugar onde eu sempre ia quando era pequena com meu irmão era o melhor lugar para alguem pensar na vida. Derrepente meu cel tocou numero desconhecido mais eu atendi, fiquei surpresa porque era uma voz conhecida.
Cel on
Eu: alô??
Xxx: oi tina, sou eu seu irmão to com tanta saudade!!
Eu: meu deus e vc mesmo Arthur, onde vc ta por onde vc anda, to cm tanta saudade vc faz muita falta aq manim!
Arthur: então tina eu to na cidade vim só pra te ver vamos nos encontrar Maninha mais pfv não fala pro nossos pais que estou aq.
Eu: vamos sim, preciso tanto te ver, conta oq nosso pai que fazer CMG!
Arthur: Maninha me encontra amanha naquele lugar onde íamos.
Eu: estou aqui nesse exato momento, mais amanha nos encontramos.
Offf caiu
Fiquei la chorando por horas, pensando na vida e ne porque eles me obrigam a fazer coisas que eu nao quero, simplesmente tudo que eu quero fazer nao posso. Olhei no cel ja era tarde resolvi ir embora cheguei la todos ja tinha ido dormi, subi as escadas e fui direto por quarto, tomei um banho e fui direto pra cama tava super cansada apaguei.
Acordei com o despertador tocando quase perdi o horário igual a nath, mais levantei assim que me dei conta de que eu ia atrasar, fui direto pro banho coloquei uma calça cós alto branca e uma camiseta, coloquei o tênis e desci tava minha mae e meu pai tomando café achei melhor nem toma café,fui direto pra faculdade. Cheguei la encontrei a Nathasha ela tava meu tensa perguntei oque tinha acontecido:Dialogo:
Eu: oq foi amiga, oq ouve pq vc ta tensa?
Nath: aff meu pai veio falar cmg que eu preciso me casar..que saco ja não aguento mais ele me enchendo saco, de que eu tenho que me casar cm uma pessoa rica para eu da continuidade na empresa aff.
Eu: e smp assim eles acha que nós nao temos mais maturidade para escolher oq bem entendemos, ja tenho 18 anos e ainda manda em mim como se tivesse 8 anos.
Nath: As vezes da vontade de fugi.!
Bem, a minha vontade era mesmo deixa tudo e sair daqui, sair dessa regras que nunca acaba, ser livre sem ninguém me mandando e me manda fazer coisa que nao quero uma delas me casar. Enfim a aula acabo tava doida para ir encontrar meu irmão ele tinha me pedido pra não contar a ninguém mais contei pra nath pq ela e a pessoa que eu mais confio.
Narrando:
Eu: nath preciso falar cm vc?
Nath: ( confesso que fiquei um pouco assustada quando a tina falou que queria conversa cmg) diga tina?
Eu: meu irmao me ligou, falou que esta aq na cidade nos vamos nos encontrar, poderia ir cmg?
Nath: claruh miga.
Chegamos lá, meu irmão tava la fui correndo abraçar ele ele tava com o chato do irmao da nath..
Bom pessoal espero que estejam gostando esse cap nao ficou muito bom estamos sem imaginação mais o proximo cap ficara muito bom... Oq sera que a nath e a tina vai fazer?? Intt bjss amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor Amiga e Eu
Teen FictionNath e Tina sao melhores amigas e tem muitas coisas em comum, mas a principal e que elas sao muito revoltadas com a vida! Elas tbm nn tem juizo e se um dia ja tiveram hj elas nao tem mais... Elas vivem num lugar onde todos vivem obedendo leis e viv...