Nath on
Eu tava bem bela decendo pra sala para esperar o meu boy, eu tava maravigoldilhosa (talvez até arrumada demais masok a gente perdoa) quando vi tina maravigoldilhosa tbm...passou uns minutos o boy dela chegou eles foram embora e eu aqui esperando bryan stilinski e esse moço que não chegava NUNCA, então eu pensei " sou uma mulher adulta, gostosa e independente, vou sair sozinha e foda-se ele". Sai de casa de noite SOZINHA e na verdade tava bem de boa, avistei um barzinho no grau e tava indo em direção à ele quando do nada passa um cara correndo com uma caixa térmica e derruna AÇAÍ em mim, tipo eu to em Londres, nesse frio de um caralho e o cara passa com AÇAÍ e derruba em mim, AÇAÍ....a ç a í......MANO QUEM TOMA AÇAÍ NESSE FRIO DE UM EXELENTISSIMO SENHOR CARALHO???! Então eu respirei fundo e falei a seguinte frase:
Ich werde dich Acai auf deinen verdammten Motherfucker fallen lassen.
Tradução
(Tomara que caia açaí no seu cú filho da puta do caralho).E pra minha surpresa ele respondeu com a seguinte frase:
Du standest vor mir und sah aus wie ein Mist ohne Aufmerksamkeit.
Tradução:
(Foi você que não prestou atenção ficou na minh frente parecendo uma trouxa)olhei pra mim e eu tava toda suja...
Foi o momento em que eu desisti da minha vida,Quando me toquei ele tava com a mão estendida pra mim e eu simplesmente peguei na mão dele e me levantei...Então ele falou:Xxx: me desculpe não deveria ter corrido tanto.
Eu: também acho...me desculpe por te xingar em alemão- sorri
Xxx: não é todo dia que a gente é xingado em alemão então valeu a experiência, vou colocar no meu currículo- ele riu, me olhou de cima a baixo e confesso que meu Deus que olhos lindos, cor de mel (foto dele lá em cima)- olha pra te recompensar eu te levo no restaurante da minha família aqui perto pra você se limpar blz?
Eu: pode ser.
Enquanto a gente andava eu ia olhando ele (nem ouvia o que ele falava) mas acho que conheço ele de algum lugar...
Chegamos simplesmente num dos mais luxuosos e sofisticados restaurantes do mundo, simplesmente num típico restaurante francês de cinco estrelas que vende os mais raros e deliciosos vinhos que eu ja tive o prazer de degustar, foi aí que me veio um flash de memória...bem ali na porta dos fundos desse mesmo restaurante ( por quê não né? ) ele foi um garçom que serviu eu e o stilinski no nosso primeiro encontro ( como eu me lembrei disso se às vezes eu nem lembro meu nome??!)
Bom entramos no restaurante e demos de cara com uma cozinha beem agitada...era tanto muvuco que eu me senti no caranaval do Rio de Janeiro quando começa a tocar uns funk a definição desse lugar é:
Chefs e vários assistentes passando de la pra cá gritando em francês.
Quando eles viram meu querido parceiro olharam para ele por uns três segundos em silêncio e depois ligaram o foda-se e voltaram a gritar foi ai que ele me arrastou em meio ao povo e a gente subiu até a cobertura e eu lá suja de açaí.... eeeeeeeehhhh palmas pra mim.
Quando subimos entramos num quarto enorme de grande e ele foi em direção a um corredor que dava num closet, abriu pegou um conjunto de moleton e falou:Xxx: na porta à esquerda tem um banheiro, vai la toma um banho e troque de roupa.
Assenti.
Comecei a tomar banho tava tudo muito bem tava tudo muito bom quando eu ouvi a porta abrindo rapidamente coloquei as mãos nas minhas partes íntimas...ainda bem que o box tava imbaçado o suficiente pra que não desse pra ver muito e eu agradeço a Deus por ter me depilado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor Amiga e Eu
Teen FictionNath e Tina sao melhores amigas e tem muitas coisas em comum, mas a principal e que elas sao muito revoltadas com a vida! Elas tbm nn tem juizo e se um dia ja tiveram hj elas nao tem mais... Elas vivem num lugar onde todos vivem obedendo leis e viv...