capitulo 4

33 3 0
                                    

Nath on

Eu estava la...quebrando meu quarto quando derrepente...começa a tocar a musica irritante do meu cllr, olhei e vi que era um numero desconhecido, imaginei que fosse meu irmao miguel, ele sempre manteve contato comigo.
Vou contar a historia do meu irmao pra voces agora:
Eu tinha quinze anos quando meu irmao fugiu de casa com a namorada Rebeca, bom meu pai queria que ele se casasse com uma filha de um homem muito rico, mas meu irmao nunca concordou com isso,entao no meu aniversario de quinze ele aproveitou que as atencoes estavam todas voltadas para mim, e fugiu com a Rebeca(claro que com a minha ajuda)
Depois disso ele liga uma vez por mes pra mim...eu nao sei o que aconteceu com a Rebeca mas ela nao esta mais com ele.

Diálogo

Eu- oi maninho como esta? To com tanta saudad...

Xxx- como voce sabe que sou eu?

Eu- porque o único número desconhecido que me liga é você...então qual e a nova?

Miguel- quero que voce me encontre hj...vc vai com a tina(ele fez voz de retardado quando falou o nome dela com certeza revirou os olhos...eu irrelevei aquele gesto dele) pra onde ela for, com certeza ela vai pedir pra voce ir junto com ela entao voce aceita ok?

Eu- ok.

( ligacao off)

Depois disso eu fui me deitar mas nao consegui dormir( e olha que ja eram uma hr da manhã)
Escutei um pouco de musica e entao durmi com os fones de ouvido...acordei com o alarme, então eu me levantei e fui tomar um banho...sequei o cabelo, e coloquei uma calça vermelha de cintura alta com uma camiseta do homem de ferro( eu amo camisetas de super heróis) coloquei um casaco, meu tenis do adidas branco e fui...
Quando cheguei la encontrei a tina entao ela me contou que o arthur ligou pra ela (enquanto ela falava eu revirei os olhos afinal odeio esse menino) e me pediu pra ir com ela( do jeito que meu irmao falou) entao eu disse que sim...

       Miguel on

Numa calada da noite eu estava onde eu queria estar, com quem eu queria estar...nós estávamos dentro de um carro, eu não estava apaixonado por ela mas só aquela sensação de liberdade que me alegrava, mas derrepente eu vi uma luz gigante na nossa frente, depois disso acordei em um leito de hospital( q q ta acontecendo aq?) derrepente vi um rosto conhecido na minha frente e so ouvi:

Diálogo

Xxx- e aí cara tudo bem? É o arthur cara...

Eu- tudo bem cara onde eu to? Não me diz que meus pais estão aq...mds eu tenho que sair daqui...cade a Rebeca? O que aconteceu?

Arthur- calma cara, vc ta  em um hospital, voce sofreu um acidente, nao seus pais nao estao aq so eu que estou... A Rebeca...ela...

Eu- nao...ela nao...

Arthur- eu sinto muito cara mas ela nao suportou o impacto e...faleceu...

Comecei a chorar desesperado, ela era uma irmã pra mim...eu nunca fui apaixonado por ela mas...mas...aquilo foi culpa minha...depois disso o arthur fingiu que era maior de idade e conseguiu(nao sei como) me tirar do hospital, tres anos se passaram e eu sempre manti contato com a nath minha irma, mas estou com tanta saudade dela que pedi pra ela se encontar comigo e com o arthur(porque o arthur fugiu comigo depois do hospital) agora nos voltamos para essa prisao de novo, mas e por uma boa causa...
Quando minha irma e a tina( aff ) chegaram...a tina saiu igual uma
loka pra abracar o arthur e minha irma veio correndo me abracar...ela me contou que meu pai tinha marcado um jantar de noivado pra ela mas ela nao vai nem aparecer( minha garota ) porque ela nao quer se casar, parece que a vallentinna tbm teve uma proposta de casamento e nao quis entao eu fiz uma proposta pra elas, pedi pra elas fugirem com a gente ( eu sou um gênio ) mas elas disseram que querem pensar, entao respeitei a decisao delas...mas elas primeteram que logo logo elas nos falam...na proxima vez que a gente se encontrar, entao elas foram embora as tres da manha...elas tinham aula na quarta por isso nao ficaram mais...entao nos despedimos e elas foram embora.

Diálogo

Eu- tchal maninha se cuida😘

Arthur- tchal gente, ate em breve....

Elas foram embora e nós dois decidimos fugir pra paris...para o apartamento de uma tia minha( minha tia favorita porque era a tia mais maluquinha que eu tinha e eu sabia que ela nos aceitaria de bracos abertos )
Quando chegamos la ela estava fazendo uma de suas obras de arte malucas ( que eram as mais famosas em paris)

Diálogo

Eu- oi oi tia Clara!

Tia Clara- oi meu amor!
E quem e seu coleguinha ai?

Arthur- salve salve!

Eu- esse e o arthur tia...aquele amigo que eu te falei na ligacao e...

Em menos de segundos ela correu e abracou nos dois, e quando eu menos percebi ela comecou a nos guiar por aquele apartamento ( que mais parecia um estadio de futebol americano) ela nos mostrou nossos quartos onde nós iamos ficar por enquanto...o meu era do lado do quarto do arthur...

Nathasha on

Eu bem queria ficar mais com meu irmao mas se eu ficasse ia acabar fugindo com ele e eu queria pensar melhor...eu nao queria fugir assim...entao inventei que tinha que ir pra aula. Eu e a tina fomos embora quando eu cheguei na minha casa tive uma surpresa desagradável...encontrei meu pai sentado no sofá ACORDADO.

Diálogo

Pai- bonito ein dona Natasha?!

Eu- eu sei que sou linda pai mas pode continuar a me elogiar.

Pai- ONDE É QUE VOCE ESTAVA?- disse ele gritando.

Minha mãe veio cambaleando de sono ate a sala de televisão e me olhou com toda calma...

Mãe- o que esta acontecendo aqui?!

Pai- nossa filhinha...chegou ás três da manhã...onde será que ela estava que deixou meus convidados plantados aqui...parece que nunca te dei educação...nao tem um pingo de respeito.

Eu- respeito tem que ser merecido pai, e respeito e uma coisa que voce nao merece.

Subi as escadas correndo e fui para o meu quarto, deitei na minha cama e quando eu estava prestes a dormir...

Toc Toc

Xxx- filha abre sou eu...

E a minha mae...vou ate la e abro, minha mae e eu começamos a conversar e entao ela sai e me da um beijo de boa noite...
Eu nao acordei porque eu nem durmi e entao tomei um banho bem demorado, sequei o cabelo, peguei a primeira calca que eu vi...uma regata preta e meu all stars vermelho... Fui pra escola.

Então gente, o que será que ela vai decidir sobre fugir com o irmão dela ein? Gostaria muito que voces comentassem sobre a historia e nos seguisse la ...
Obrigada por estar lendo a historia e fui!

Minha melhor Amiga e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora