capítulo 9

39 3 2
                                    

Tina on

Depois de uns anos rsrs nos chegamos em Londres, os meninos ja tinha comprado um apartamento, ( vo confeçar era foda kk) bem nois descemos do carro e pegamos as coisa pra levar, o apartamento ja ta mobiliado menos os quartos ( q bom pq eu queria arruma meu quarto só chata rsrs) subimos e entramos foi direto pro meu quarto não tinha nd kk...logico ne..
O apartamento era de frente pra praia era grande, top e maravilhoso, depois nos pedimos o almoço, eu e a nath fomos direto pras lojas compra coisas pros quarto os menino..bem eles foram para algum lugar faço nem questão de saber, eu e Nath compramos várias coisa mais Se vc pensa q foi coisas pros quarto Kk ta enganado foi roupa mesmo Kk nos passava ne uma loja era de roupa ai ja viu né nos n aguentou e saiu comprando, mais a gente tmb compro coisas pros quartos. Chegamos ja era a noite os meninos ainda n tinha chegado então fomos preparar algo pra comer, fui toma banho enquanto não tava pronto, sai do banho e vesti um short largo e uma mini blusa rs. Desci e eu e a Nath fomos ver Netflix ( teen Wolf) haha amuh essa série, acabamos dormindo acordei com a Arthur me chamando.

Dialogo:

Arthur: tina acorda vai pra cama, Ja ta tarde.

Eu: que horas são ja e de manhã

Arthur: não tina ainda n e de manha ja são 2hr da manhã, vem eu te levo.

Eu: EEE...o.n.d.e...zzzz

Haha acabei dormindo, o arthur me levo.
Acordei hj com alguém me chamando AFF era o Miguel, ele ficou parado me observando enquanto eu Acordava.

Diálogo:

Miguel: tina acorda!!

Eu: oque se quer garoto me Deixa sai daqui.

Miguel: AFF garota mal acorda, ja ta chata ta de TPM e? osh

Eu: AFF menino vc me acorda se quer q eu fique como feliz lari lara  ata não mesmo agr sai daqui.

Miguel: eu não vo sai enquanto não levantar.

Eupor acaso Vc e meu pai? Ah Dexa ver nao então cai Fora.

Miguel: aii ja to saindo mais vem logo só falta vc pra acorda.

AFF tive q levanta tava tao bom minha cama, fui toma banho, sai e vesti meu short jhins preto, e um cropped listrado e um tênis branco da addidas arrumei o cabelo fiz a maquiagem desci, opa cadê todo mundo quando me dei conta todo mundo ja tinha ido sem mim, íamos pro shopping ver um filme lá. Nossa fiquei puta minha melhor amiga e meu irmão tinha me esquecido aff...fiquei brava q ate resolvi não ir. Fui pra outro lugar sla me falarão que lá tinha o dos melhores spar então resolvi ir ne..cheguei lá putss amei o lugar da vontade ate de morar, lá eles pedi pra desligar o cel pq se não pod atrapalhar ou algo do tipo.

Miguel on:

Chegamos em Londres, ficamos num apartamento que compramos coisa shique rsrs..entramos e fomos comer logo as menina sairão e eu, e o arthur tmb elas disse que foi compra coisa pros quarto mais sei n essas menina AFF gasta mais que criança nunca vi desse jeito. Emfim eu e o arthur fomos conhecer a cidade vêr conhece as mulherada rsrs fomos numa pista de card foi top altas morenas do olho azul uii (amo morenas do olho azul) então quando menos espero alguém me chama.

Dialogo:

Xxx: ooi tudo bem?

Eu: haha oi tudo rsrs quem e vc?

Minha melhor Amiga e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora