Estava no meu facebook quando recebo um pedido de amizade da Vitoria uma garota que estudo comigo já que conheço então aceitei.
Depois entrei no Whatsapp e fiquei olhando a foto do Jhonatan como é lindo esse menino.(WhatsApp On)
Bundinha ♡ = Ooi gata kk
( WhatsApp Off)
Não vou ser tão facil em responder, se ele gosta de mim vai mandar de novo. Se não é porque não gosta.
Coloquei o apelido dele de Bundinha porque ele tem uma bundinha linda. Nunca fui de reparar na bunda dos garotos mas a dele é demais.
Passou uns minutos e ele não respondeu isso quer dizer que ele não gosta de mim. Então resolvi andar um pouquinho de bicicleta avisei a minha mãe e ela deixou peguei a bicicleta e sai.
Estava passando em frente a pizzaria onde conheci o Jhonatan parei ali e fiquei usando o wi-fi.
Logo depois o Jhonatan aparece e fala comigo:Jhonatan: Ooii..
Eu ia saindo dali mais ele segurou minha mão.
Jhonatan: Calma não precisa fugir. Tá com medo de mim é?
Eu: Nã-não.. -falei de cabeça baixa e baixinho-
Jhonatan: Olha pra mim Jhênifer.
Olhei pra ele e como tá lindo.
Jhonatan: Não precisa ter vergonha.
Sorri de lado sem mostrar os dentes..
Jhonatan: Parece que vai chover você não acha?
Eu: Não sei..
Falei isso e começo uma chuva grossa gelada.Jhonatan: Eu disse. -falou e deu um sorriso debochado-
Sai da bicicleta e ele pegou na minha mão e se viramos e olhamos para uma casinha velha de madeira.
Jhonatan: Vamos fica ali?
Concordei com a cabeça e fomos ali e entramos na casinha.
Sentei no chão e me encolhi por causa do frio.Jhonatan: Tá com frio? -Falou ele se sentando ao meu lado-
Eu: Tô... -Falei com a voz baixa-
Jhonatan: Tinha que chover logo agora.
Olhei pra ele e ele também me olhou ficamos um olhando pro outro até que ele chegou mais perto de mim e ficou me olhando de uma forma que ninguem nunca me olhou.
como se quisesse me beijar eu também queria beijar ele mas tenho muita vergonha sou BV nunca beijei ninguem.Ele parou de me olhar quando seu celular toca.. ele nao atende e desligou.
Eu: Quem é?
Jhonatan: Ninguem importante.. Vem cá essa chuva nunca vai parar é??
Eu: Tô vendo que nois vai ter que passar a noite aqui..
Jhonatan: Naao.. amanhã eu tenho aula nao dá pra ficar aqui com você. Mas eu queria -Falou e colocou sua mão na minha coxa-
Eu: Tomara que essa chuva parace logo. -Falei e dei um tapa na sua mão-
Jhonatan: Aii.... essa doeu.
Eu: Era pra doer mesmo.. não se passa de novo.
Jhonatan: Porque você tem que ser tao dificil em menina??
Eu: Você queria o que?? Que eu fosse facil que nem suas amiguinhas??
Jhonatan: Nao.. so pensei que você nao fosse tao timida assim.
Eu: Ufa parou a chuva..
Me levantei peguei minha bicicleta e fui ate a porta e ele pegou em minha cintura me virei e ele foi chegando perto da minha boca olhou e deu um beijo na minha bochecha.Jhonatan: Até outro dia.
Ele falou e eu sai dali.
~¥~Fui andando pelas ruas ate chegar na minha casa entrei e fui direto pro quarto.
Fui pro banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa mais quente.
Quando sai do banheiro minha Mãe falou onde eu tava e eu falei que tava esperando a chuva passar e que o Jhonatan tava comigo.
Então eu fui pro quarto e dormi.
~~~~~~~Oii Amores... então o que acharao do capitulo?? Se gostarao dão uma estrelinha ☆.. Beijos & doces 😘😘❤💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho Idiota (PAUSADO)
AdventureBaseado em fatos reais! Jhênifer é uma menina tímida anti social de 16 anos excluída do mundo. Ate que conhece Jhonatan um menino estrovetido, popular que vive cercado de amigos e se apaixona a primeira vista por ele. Mas sera que esse menino é com...