02-05 Terça Feira
08:53 A.m
Acordei fiz um coque desajeitado no meu cabelo me levantei e fui no banheiro.
Depois fui na cozinha e tomei meu café da manhã junto com minha mãe a mesma me abraçou e desejou parabéns pra mim. Agredeci com um sorriso e fui no quarto pegar meu celular dá uma olhada em minhas redes sociais que já tinha gente me desejando parabéns respondi os mesmo.
Hoje é meu aniversário e estou super animada pra aproveitar o meu dia!!!
Entrei no Whats e tinha uma mensagem do Meu Fofinho.
( WhatsApp On )
Bundinha♡= Parabéns minha fofa tudo de bom pra ti sua linda.. 👏👏 ❤️ Só não dou presente pq to pobre hahah
Eu= Hahaa ... Obrigada fofo 😊 E não precisa presente VC já é meu melhor presente 🙊❤
(WhatsApp Off)
Larguei meu celular e fui no banheiro. Tomei um banho lavei meus cabelos, Depois visto um vestido rosa bebê, calço minhas sandálias penteeio meus cabelos e fico ouvindo música pelo celular.
___ ❤️____
Já de tarde Edgar chega e fica com Stefany e Jhonatan ainda não sei se vem pra comemorar junto comigo.
Derrepente alguém bate na porta e vou atender.
Eu: Jhonatan.. -falei sorrindo e logo abracei ele.
Jhonatan: Achou que eu ia te deixar comemorar sem mim?
Dei dois selinhos nele e entramos. Fechei a porta e Jhonatan vem ate mim.
Jhonatan: Tá aqui teu presente, Feliz aniversário prinsesa. -falou me entregando o presente e me dando um abraço carinhoso.
Abri p presente e vi um lindo com o nosso shipper adorei!
Eu: Aiin que fofo, obrigada.. Adorei..
Jhonatan: De nada.. Eu não sabia o que te dar então decidir te presentear com uma gargantilha do nosso shipper.
Eu: Eu adorei muito fofo.
Jhonatan: Quer que eu coloque em você?
Eu: Por favor..
Segurei meu cabelo e Jhonatan colocou o colar em mim.
Jhonatan: Pronto ficou perfeito.
___ • ____
Comemos uma torta deliciosa de amoras, coxinhas huumm..
Depois assistimos um filme todos juntos, Quando o filme acabou já era 23:30 Edgar e Jhonatan se despediram e foram embora.
Dei boa noite pra minha familia e fui pro quarto, me joguei na cama e durmi tava muito exausta.____🌟_____
Espero que tenham gostado do capitulo...
Hoje é meeuu niver então parabéns pra miimm hehe👏👏😊
Dêem aquela estrelinha que euu adoro ⭐
Comentem ❤️Bjooss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho Idiota (PAUSADO)
AdventureBaseado em fatos reais! Jhênifer é uma menina tímida anti social de 16 anos excluída do mundo. Ate que conhece Jhonatan um menino estrovetido, popular que vive cercado de amigos e se apaixona a primeira vista por ele. Mas sera que esse menino é com...