Fernando Narrando
Depois de ver aquela mini confusão entre a Vitoria e o Jhonatan estou agora indo pra casa.
Vejo Vitoria me chamando e vindo em minha direção.
Vitoria: Fernando espera!!!
__ Fala rápido..
Vitoria: Eu preciso da tua ajuda.
__ Que ajuda garota??
Vitoria: Eu acho que o Jhonatan ta gostando da Jhênifer. Você não acha?
__ Não. Mas porque você acha isso?
Vitoria: O jeito que ele defendeu ela.
__ Ele só falou aquilo pra calar a tua boca.
Vitoria: Pois eu não acho.
__ Ta mas que ajuda tu quer que eu faça??
Vitoria: Eu quero que me ajude a afastar a Jhênifer do Jhonatan.
__ Mas ele não gosta dela. Só zoa com a cara dela.
Vitoria: Mesmo assim afastar é o melhor a se fazer.
__ Eu não vou trair meu amigo.
Vitoria: Não é trair. É só deixar ele livre daquela ridícula.
__ E o que eu vou ganhar com isso??
Vitoria: Uma grana preta. E ai vai me ajudar ou não?
__ Ta eu vou. E o que eu faço??
Vitoria: Eu quero que você mande uma mensagem pra ela no celular dele. O que escrever você inventa. Tipo o que achar melhor.
___ E como eu vou pegar o celular dele??
Vitoria: Vocês não são amigos?? Então tente pegar quando ele estiver distraido.
__ OK. Vou tentar mas eu quero a grana.
Vitoria: O dinheiro só depois do trabalho feito. E não se esqueça de apagar a mensagem pra não deixar rastros.
__ E tu acha que eu sou burro.
Vitoria: Nãoo voce é muuito esperto nandiinho. - Falou alisando meu peito com uma voz de fresca.
__ Ta agora tenho que ir. -Falei me afastando.-
Vitoria: BOM AFAZER NEGOCIOS CONTIGO. BONITINHO. -Falou ela gritando.- Essa garota é louca?
Então mandei uma mensagem pro meu amigo no Whats.
(WhatsApp On)
Fernando. E ai cara?? Que tal uma partida de game essa tarde?
Jhonatan. Claro cara. É so vim aqui em casa.
Fernando. Blz 14:00 horas vou ai.
Jhonatan: OK. To esperando.
(WhatsApp Off)
Sai do Whats e fui pra casa.
Chego em casa e jogo minha mochila no sofá e vou pra cozinha almoçar.
Sai de casa e agora tou caminhando ate a casa do Jhonatan.
Chego na casa dele e bato na porta e ele abre.Jhonatan: E ai cara. Entra ai.
Entrei na casa dele e me sentei no chão da sala e ele tambem sentou e colocou seu celular em cima da mesinha de centro.
Começamos a jogar video game e eu ficava so olhando pro celular dele e esperando ficar distraido.
Jhonatan: Cara eu vou no banheiro depois nois continua beleza? -Falou já se levantando.-
__ Blz cara vai lá.
Então ele foi no banheiro e deixou o celular no mesmo lugar. Ai pensei "É agora ou nunca".
Peguei o celular e pela minha sorte estava sem senha. Entrei no whats e procurei a esquisita achei e vi que tinha conversas então ele tá gostando mesmo dela. Entao mandei rapido a mensagem e deu enviada, apaguei a mensagem claro porque nao sou burro e coloquei de novo na mesinha.
Logo depois ele volta e continuemos a jogar e ele ganha todas mais só porque eu não prestei muita atenção no game.
__ Entao eu acho que ja vou embora. -Falei e me levantei-
Jhonatan: Ta bom.
__ Tchau cara. -Falei e fui até a porta abri e sai.-
Fui caminhando pra minha casa.
Chegando eu me jogo no sofá e durmo tava mo cansado.
__¥__~ Jhênifer Narrando~
Estava no WhatsApp até vim uma mensagem do Jhonatan.(WhatsApp On)
Bundinha♡= Sua esquisita me deixa em paz ta. Nao me manda mais mensagem. Esquece que eu existo sua feia.
(WhatsApp Off)
Quando li essa mensagem não me aguentei e começei a chorar em silêncio pra ninguem ver. Não quero que me vejam chorando por um idiota muleke capeta por que é isso que ele é.
Limpo as lagrimas e vou ao banheiro e fico lá por alguns minutos lavo o rosto pra minha familia não ver que tava chorando porque se nao vou preocupar minha mãe e não quero isso.
Me deito na cama ainda com os olhos marejados e durmo.
_____¥_____
Olá pessoas 😊
Gostarão do capitulo?? Dão uma estrelinha ⭐ e se não gostarão dão mesmo assim PK não custa nada néh.Beijinhos...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho Idiota (PAUSADO)
AdventureBaseado em fatos reais! Jhênifer é uma menina tímida anti social de 16 anos excluída do mundo. Ate que conhece Jhonatan um menino estrovetido, popular que vive cercado de amigos e se apaixona a primeira vista por ele. Mas sera que esse menino é com...