Tava olhando meu Whats quando chega uma mensagem do BG (Bundinha Gostosinha) 🙈
(WhatsApp On)
Bundinha♡= Oii gatinha, o que vais fazer hj?
Eu=Nada tou em casa. Porque?
Bundinha♡= Que tal dar uma volta no parque comigo??
Eu= Legal.. onde te espero??
Bundinha♡= Me espera ali no cem ano.. já vou lá.
Eu= Ok já vou lá.. bjsss 😘
Bundinha♡= Bjsss linda. 😍
(WhatsApp Off)
Bloqueio a tela do celular e vou tomar un banho rápido.
Coloco um shorts rosa e uma blusinha amarela. Prendo minha franja com um grampinho penteio meus cabelos deixando soltos, calço minhas sandálias na cor prata ❤️ Passo meu perfume e um batom rosa.
Pego meu celular, aviso minha mãe que vou sair com o Jhonatan e ela deixa. Saio de casa e vou caminhando até onde o Jhonatan está.
Quando chego no cem ano me sento e fico esperando ele.
Apos alguns minutos vejo ele vindo em minha direção. Olho pra baixo para disfarçar a vergonha.
Jhonatan: Oi. - ao ouvir sua voz levanto a cabeça e olho ele com um sorrisinho lindo sem mostrar os dentes.
Eu: Oi. -falo e me levanto ficando na frente dele.-
Jhonatan: Nossa se tá linda. -falou me encarando de cima a baixo.-
Aposto que corei. Pois senti meu rosto pegar fogo.
Eu: Obrigada. -falei sem jeito-
Jhonatan: Você fica mais fofa corada.
Dou um sorriso fraco pra ele.
Jhonatan: Vamos? -falou estendendo a mão para que eu pegasse-Eu: Vamos. -falei pegando na sua mão-
E fomos caminhando até o centro. Quando chegamos tava lotada de gente.
Fomos pro parque de diversões, e fomos em alguns brinquedos como: Happy mountain e twister.
Estamos agora olhando um brinquedo que vai até no alto e volta o Kamikaze.
Jhonatan: Vamos nesse?
Eu: Não não.. Eu tenho medo. Vai você sozinho.
Jhonatan: Eu só vou se você for.
Eu: E se eu cair de lá de cima?
Jhonatan: Você não vai cair não, deixa de ser medrosa.Eu: Ta bom.. Eu vou.
Jhonatan: Assim que se fala vou comprar os ingressos.
Ele foi comprar os ingressos e depois voltou com dois ingressos.
Demos o ingressos ao carinha que cuidava do brinquedo e entramos junto com outras pessoas.
Sentamos no meio. Fiz um coque no cabelo pra não voar ou prender em algo kkk. Colocamos o cinto de segurança e eu respirei fundo. Nessa hora tava com medo.
Jhonatan pegou na minha mão e sorriu. Eu apenas apertei forte sua mão.
E o brinquedo começou a andar e cada vez que ia lá em cima eu gritava e apertava a mão do Jhonatan forte. E ele só ria, e as vezes gritava junto com o riso.
Quando o brinquedo parou ficando de cabeça pra baixo eu comecei a ficar com mais medo. Parecia que eu iria cair a qualquer momento. Mais ai desceu com tudo. Foi divertido.
O brinquedo parou e saímos do mesmo.
Jhonatan. Iai foi massa ver você gritando que nem maluca.
Eu: Eu tava com medo. Mais foi divertido.
Jhonatan: Vou comprar Algodão Doce pra gente ta bom?
Eu: Tá.
Jhonatan: Me espera aqui já volto.
Falou e saio. Olhei pro lado e vi um rapaz fez um gesto dando beijo pra mim. Mais não liguei.
Jhonatan aparece com dois algodões doces ele me dá um e fica com o outro.
Jhonatan: Onde vamos agora?
Eu: Não sei..
Derrepente aparece a vaca da Vitória com seu canil de cachorra que ela chama de bonde.
Vitoria: Olha o que eu encontrei aqui. O casalzinho de merda.
Jhonatan: Menos Vitoria. E sim a gente tá namorando e Tamo feliz né amor? -falou colocando seu branco ao redor de meu pescoço-
Olho pra ele sem entender mais confirmo com a cabeça.
Vitoria: Mais como teins coragem de namorar essa esquisitinha.
Perai.. Essa patente me chamou de esquisitinha? Ah mais agora eu não fico quieta.
Eu: Olha aqui sua patente esquisita é tu e esse canil de vira-lata. Primeiro vai escovar esse dente que o hálito tá foda. -falei tudo na cara-
Vitoria: Sua puta do caralho. -falou isso e não me aguentei e dei um tapa na cara dela-
Jhonatan me segurou com medo de eu avançar nessa louca.
Jhonatan: Vitoria é melhor tu sair daqui porque já as pessoas já tão começando a olhar.
Vitoria: Eu vou sim, mais só porque não tou afim de vomitar olhando essa tua namoradinha. Vamos meninas. - falou e saiu jogando o cabelo-
Jhonatan: Patente? -falou rindo-
Eu: É o apelido que define o mal hálito dela.
Jhonatan: Gostei.
Eu: Vamos embora? Pra mim já deu.
Jhonatan: Vamos sim.. Eu te levo.
Jogamos os algodão doce no lixo e fomos a caminho de minha casa.
Chegando na frente de casa ele fala:
Jhonatan: Adorei passar a tarde contigo.
Eu: Eu também. Tirando a parte daquela louca foi bem divertido.
Sem eu esperar Jhonatan me rouba um beijo lentamente e eu correspondo. Paramos o beijo com um selinho e nos afastamos.
Jhonatan: Parece que somos namorados.
Eu: Que bom que fosse.
Jhonatan: Então se quer?
Eu: Quero.. Mais agora não..
Jhonatan: Como você quiser. Tchau linda. -ele me dá um selinho e vai embora.-
Entro em casa e vou pro quarto, deito na cama e fico pensando na tarde que passei com Jhonatan e nos seus beijos.
************
Oiii leitores desculpem pela demora... Mais ai tá um capitulo pra vocês..
Dêem uma estrelinha ★ Comentem ❤
Beijoos e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho Idiota (PAUSADO)
AventuraBaseado em fatos reais! Jhênifer é uma menina tímida anti social de 16 anos excluída do mundo. Ate que conhece Jhonatan um menino estrovetido, popular que vive cercado de amigos e se apaixona a primeira vista por ele. Mas sera que esse menino é com...