Acordei com os olhos inchados deve ser de tanto chorar ontem. Me levantei fiz um coque bagunçado no cabelo e fui no banheiro fiz minhas higienes.
Sai e fui pra cozinha tava minha mãe fazendo café.Mamãe: Bom dia filha.
Eu: Bom dia mãe.
Mamãe: Porque seus olhos tão inchados assim. Foi dormir tarde né.
Eu: Deve ser.
Mamãe: Então já que já é dezembro hoje vamos montar nossa árvore de natal.
Eu: Oba!! Eu adoro natal.
Mamãe: E hoje a tarde vai eu, tu, e a Stefany vamos no shopping fazer as compras de natal.
Terminei de tomar meu café e Stefany acorda e toma seu café e logo depois termina.
Fomos pra sala e eu e Stefany ficamos ajudando minha mãe a montar e enfeitar a arvore de natal.
Eu: Ficou linda. Agora só falta os presentes.
Stefany: Hahah só tu mesmo.
Eu: Então Stefany o que vai dar pro Edgar?
Stefany: Ele não é nem meu namorado pra dar presentes. E tu o que vai dar pro Jhonatan?
Eu: Nem me fala desse idiota.
Stefany: Ta ta não ta mais aqui quem falou.
Alguns Minutos Depois
Mãe: Meninas estão prontas??
Eu: Sim mamãe.
Stefany: Sim tou pronta.
Mãe: Então vamos.
Saímos de casa. Minha mãe fechou a porta com a chave.
Stefany: E como o Gabriel e o Kenedi vão entrar??
Mãe: Eles levaram uma chave com eles.
Gabriel e Kenedi são meus irmãos e foram no campinho jogar bola.
Então fomos pegar o ônibus. O ônibus chega e entramos. Sentei com minha mãe eu na janela e ela do lado. E a Stefany sentou na outra poltrona com um boy lindo ao seu na janela.
Ela me da um olhar dê: "Olha que gato mana” É muito maluca essa minha irmã.
Vejo ela pegando seu celular e tira uma foto dele. Sorte dela que ele não viu.Passa uns minutos e chegamos o ônibus para quase perto do shopping que nois vamos.
Descemos do ônibus e fomos caminhando até o shopping.
Stefany: Visse o gato lindo que tava do meu lado?
Eu: Vi. e vi também que tirasse uma foto dele. Sorte sua que não viu.
Entramos no shopping e caminhamos ate achar uma loja de roupas e entramos.
Compramos varias roupas pra nois e pros meus irmãos também. Passamos bastante tempo na loja depois minha mãe já tinha comprado varias roupas então minha mãe foi no caixa pagar as roupas e logo voltou com as bolsas.
Mãe: Vocês estão com fome?
Eu: Eu não queria falar mais já que perguntou..Sim.
Stefany: Eu tbm tou morta de fome.
Eu: Tbm.. Essa barriga não nega.
Stefany: Ah porque tu tbm não é gorda queridinha.
Eu: Eu nunca falei que não era.
Mãe: Tá vamos comer logo porque depois temos que pegar o ônibus.
Saímos da loja e fomos pra praça de alimentação e minha mãe comprou 3 hambúrguer e 3 latinha de coca-cola nos sentamos na mesinha e começamos a comer nosso lanche.
Eu: Isso daqui é uma delícia. -Falei com a boca cheia-
Mãe: Não fala com a boca cheia Jhênifer.
Stefany: Parece que nunca comeu um hambúrguer.
Eu: É verdade eu nunca comi antes.
Mãe: Eu já terminei.Andem rápido se não vamos perder o ônibus.
Stefany: Eu já acabei.
Eu: Eu também já acabei. -falei e tomei o ultimo gole da minha coca-cola-
Mãe: Então vamos.
Saímos do shopping e fomos pro ponto de ônibus. Logo depois o ônibus chega e entramos.
Passa algumas horas e chegamos descemos do ônibus e fomos pra casa.
Chego e vou direto pro quarto e me jogo na cama tava muito cansada.
Olá!! Mais um capitulo de "Um Estranho Idiota”
Dão uma estrelinha??? ⭐ Ou comentem o que acharão ❤ Aceito criticas mais do bem tá.
Beijinhos amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho Idiota (PAUSADO)
AdventureBaseado em fatos reais! Jhênifer é uma menina tímida anti social de 16 anos excluída do mundo. Ate que conhece Jhonatan um menino estrovetido, popular que vive cercado de amigos e se apaixona a primeira vista por ele. Mas sera que esse menino é com...