Acho que já deveria ser meia noite, quando ouço a campainha da casa ecoar em meus ouvidos, como sempre minha preguiça me impedia de sair da cama e ir até lá atender, até porque meu episódio de Pretty Little Liars já estava acabando e cara é algo do tipo sagrado para mim. Mesmo assim me levanto indo em direção a porta da frente. Abro e dou de cara com meu pai, o que me surpreende pelo fato de eu não tê-lo visto a mais ou menos 5 anos atrás.
-Pai? O que você está fazendo aqui? - Falei com os olhos arregalados.
-Ao invés do termo "você", eu iria preferir "senhor" daqui em diante, já que você vai morar comigo.
-Tá bom eu até poderia chama-lo de senhor, se você merecesse um mínimo de respeito da minha parte, e muito engraçado depois de 5 anos sem me ver achar que suas piadas fajutas iriam me impressionar. - Falei sarcástica.
-Eu entendo que ainda esteja brava, mas infelizmente para você porém felizmente para mim, eu falo sério em quanto a você ir morar comigo e sua mãe concordou com isso me pergunto então se ela não estava bêbada quando aceitou tal coisa, então... não importa só arrume suas malas sairemos daqui a uma semana.
Subo as escadas correndo, evitando derrama uma gota de lágrima. Por que essas coisas sempre acontecem comigo? Sabe eu sei que eu não sou uma das garotas premiadas a maior santinha do ano, quer dizer... fala sério ser expulsa de 3 escolas no mesmo ano não é tão mal né? Ta bom eu sei que mandei super mal, mais cara o meu professor era mais gato que o Ezra do Pretty Little Liars, eu quis dar uma de Aria e acabei me fudendo já que a diretora chegou bem na hora da pegação.
Ouço meu telefone tocar e era minha mãe, ela me devia pelo menos uma explicação não é mesmo?
-Que história é essa de você me abandonar me mandando ir morar com meu pai? Cara eu achei que a gente estava junta nessa, lembra juntas para sempre, parece que tudo isso pra você nunca existiu não é mesmo?
-Filha eu não queria estar lhe contando isso por telefone, eu sei que não é uma boa mais ... Eu irei me casar, finalmente achei alguém que se importasse comigo e ... - Ela ia falar mais a interrompi
-Quer saber, seja feliz... você iria dizer com outras palavras mas infelizmente eu já sei que eu sou um problema ou provavelmente vou ser um problema no seu casamento, não se preocupe MAMÃE vou fazer de Beacon Hills a melhor cidade e com certeza irei me comporta. - Falei sarcástica.
Desliguei o telefone com algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, não posso negar que por mais que eu seja durona, algumas coisas me fazer desabar e acho que ser chutada pela mãe de casa com certeza iria fazer qualquer pessoa desabar. Ouço batidas em minha porta, e me apresso para limpar as minhas lágrimas.
-Ivy licença, acho que precisamos conversa. -Fala meu pai afetuoso.
-Não se preocupa pai, eu não serei um problema para você e seu casamento também. - Falei tentando limpar apressadamente as outras lágrimas que insistiam em descer.
-Eu não acho que você é um problema e se sua mãe acha isso, ela é uma louca. Eu sei que Beacon Hills não chega nem perto do que você já viveu aqui em Los Angeles mas filha é você quem faz o lugar em que estar, lembre-se disto. - Fala meu pai me dando um beijo em minha testa e se levanta.
-Pai. - Falo e ele se vira. - Me desculpa pelas vezes em que fui rude com o "senhor" sem motivo algum, eu iria adorar morar em Beacon Hills e gostaria que a gente pudesse fazer isso amanhã, eu já fui expulsa 3 vezes aqui e... já já eu vou estar no livro de recordes de menina que foi mais expulsa de colégios no mundo. - Falei rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I am?
FanfictionSinopse: Uma garota cheia de problemas, em uma cidade com mais problemas ainda, no final em o que isso tudo irá dar? Suicídios? Homicídios? Paixões inesperadas? Só lendo para descobrir as loucuras de Ivy e seus amigos Boy da fanfic: Daniel Sharman...