A new member

123 8 2
                                    

5 semanas depois
  IVY POV'S

Era mais ou menos 1:50 da manhã, e eu estava rondando a floresta de Beacon Hills, ultimamente sendo minha atividade favorita desde que retornei.

A poucos metros de mim,  vejo uma menina caída no chão. Corro até o corpo desmaiado, e pego ela   ela no colo, a levando rapidamente até o hospital, onde encontrei Melissa.

-Eu encontrei essa menina na floresta. Acho que ela só desmaiou, ou pode ser algo a mais.

-Vou ver o que eu posso fazer.-Fala Melissa saindo de trás do balcão . -  TRAGAM UMA MACA POR FAVOR,  MENINA DESMAIADA.

Sai de perto do balcão,  e sentei em uma das cadeiras da sala de espera, pego meu celular e aviso a Scott sobre a situação.

Vejo Melissa caminhando em direção a mim.

-Bem, ela acordou, acho melhor você ir falar com ela.-Diz Melissa.

Assenti e caminhei em direção ao número do quarto onde a menina se encontrava.

Entrei no mesmo, e ela  rapidamente moveu seu olhar em minha direção.

-Quem é você? -Diz ela ainda aflita.

-Meu nome é Evelly, mas pode me chamar de Ivy,  como você se chama?-Falei calma.

-Davina.-Ela faz uma pausa.- Davina Claire.

Sinto que já ouvi esse nome de algum lugar, mas não  consigo me recordar.

-Davina, o que você  estava fazendo sozinha naquela floresta?

-Eu não sei, só me lembro de ter desmaiado e acordar aqui no hospital.

-Vai ficar tudo bem, cuidaremos de você até consegui recuperar sua memória.

-Obrigada, eu não consigo me lembrar quase de nada sobre de  onde eu vim, a única coisa que minha memória guardou foi meu nome, e o que eu sou.

Fiquei confusa nessa última parte,  mas decido deixar para lá, ela deve estar bem cansada.

Poucos minutos depois, entra Scott, Stiles e Isaac dentro da sala, fazendo a menina se assustar.

-Está tudo bem,  esses daqui são:  Scott, Stiles e...

-Kol? -Diz ela me interrompendo

-Não,  esse é o Isaac.

Todos ficaram confusos, e a menina pareceu ficar bastante aflita com a presença de Isaac que parecia  não entender nada.

-Me desculpe, é que você parece bastante com um antigo amigo meu.

-Você conseguiu lembrar de alguma coisa pelo menos, já é um começo.  -Falei.

-Verdade.-Diz ela sorridente.

-Bom, vamos deixa- la descansar, você parece bastante cansada. -Stiles

Ela assentiu com a cabeça e todos nós saímos da sala.

-Onde é que ela vai ficar?- Scott diz.

-Na minha casa não pode, Derek vai acabar enlouquecendo a menina.-Isaac.

-Nem na minha, todos os quartos estão ocupados e já  já  Melissa me coloca para fora.- Disse olhando para Scott que ri.

-Tabom, ela pode ficar na minha, já imagino meu pai me estrangulando mas ok, é o que  dar conviver com seres sobrenaturais.-  Fala Stiles.

Todos nós voltamos para  casa,  e não consegui parar de pensar em como Davina reconheceu Isaac, e porque o chamou de Kol?

Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo Isaac entrando pela janela do meu quarto.

-O que faz aqui? -Disse o ajudando a entrar.

-Vim ficar um pouco com você. -Diz ele me roubando um selinho

Isaac me beijava mais ferozmente, e eu tirei sua blusa enquanto ele também tirava a minha. Ele me deitou delicadamente na cama, e me beijou, e dessa vez finalmente aconteceu.

Melissa pov's

Estava no hospital, quando decidi dar uma checada  na menina que Ivy trouxe.

Entrei em seu quarto,  e havia uma mulher ruiva a ameaçando de alguma coisa,  não me lembro de ter visto ela entrar .

-Desculpa senhora o horário de visitar já acabou, acho melhor que a senhora saia.

-Se eu fosse você eu tomaria mais cuidado,  você sabe com quem  está  falando?-Diz a mulher petulante.

-Sei sim, estou falando com  a pessoa que está invadindo um quarto de hospital, quer fazer o favor de se retirar,senhora?

Ela me olhou com insignificância e se retirou, só fui perceber agora que estava prendendo minha respiração.

-Está tudo bem, querida? -Disse

-Sim, obrigada. -Diz ela preocupada.

-Agora me diga o que você é.  -Falei e ela pareceu estar confusa.

-Uma menina?

Ótimo mais um Stiles para completar o grupinho.

-Estou falando, você é um ser sobrenatural não é? Pode confiar em mim, sou a mãe  de um dos meninos que estava com você  mais cedo

-Eu sou uma bruxa. -Diz ela

-Isso é tudo que você  sabe?

-Sim, eu acho que alguém tirou todas as minhas memórias.

-Não se preocupe, nós vamos consegui- las de volta, agora por favor descanse,  você teve um dia cheio.

-Obrigada...Me desculpe, qual seu nome?

-Melissa. -Falei sorrindo.

-Obrigada Melissa.

Dei um sorriso sincero a ela, e desliguei a luz. Hoje foi um dia cheio.

Who I am?Onde histórias criam vida. Descubra agora