Isaac terminou o seu café, e quando abro a porta de casa dei de cara com o mesmo homem que havia me transformado em vampira.- O que você está fazendo aqui? - Falei dando alguns passos para trás.
-Evelly, quem é esse cara? - Fala Isaac, ficando atrás de mim.
-Bom dia para vocês também, eu trouxe um presentinho para você não acabar matando seus amigos. - Fala o homem estendendo uns 5 a 6 pacotes de sangue.
Suspirei, tentando convencer a mim mesma que não seria bom tomar aquele sangue, Isaac ameaça atacar, mas o homem faz algo com as mãos prendendo o mesmo na parede, fico assustada dando alguns passos para trás.
-Ivy não é de mim que você tem de ter medo. Eu não sou o vilão da história. - Ele dá alguns passos para frente.
-Então quem é você na história?
-Eu sou o seu pai.
Todos ficaram calados por um tempo, eu estava pensando na porcentagem de possibilidade de meu pai ser um vampiro. O que não me agradou nem um pouco a resposta.
-Como você pode ser meu pai, se... você já era um vampiro e eu, tive que ser transformada?
-É...
Meu suposto pai, ia continuar mais Isaac o interrompe.
-Desculpa interromper a conversa fraternal mas... Você está me sufocando.
Meu pai revira os olhos, e desprende ele da parede, o mesmo ajeita suas roupas e se prontifica ao meu lado, ficando quieto para que continuássemos a conversa
-Bem, como eu ia dizendo... Evelly, quando você nasceu nosso mundo estava em uma guerra de vampiros contra bruxas e alguns lobisomens, guerra na qual sua mãe não resistiu e morreu. Todos ficaram bastante devastados, e agora eu tinha uma filha bebê para criar sozinho. Seus tios acharam um antídoto que lhe deixasse meia vampira, meia humana por um tempo... Você só iria voltar a ser vampira no caso de alguém a morder e ativar seu DNA vampiro novamente.
-Eu não sei se acredito nessa história.
-Eu sei que é difícil de acreditar, mas...
Meu suposto pai, mexe um pouco em seus bolsos, e puxa dele uma fotografia, meio amassada e rasgada, olhei para o mesmo e peguei uma foto que eu carregava quando fui deixada na porta da minha atual família. Gelei ao perceber que as fotos se completavam, senti meus olhos marejarem e então eu o abracei.
-Eu estava com tanto medo de que você não acreditasse. - Fala meu pai sorrindo.
-Eu odeio interromper esse encontro fraternal novamente, mas... Evelly, a gente já perdeu 2 aulas, é melhor irmos ou o Scott vai ficar preocupado.
-Está bem, podemos se encontrar mais tarde? - Falo olhando para o meu pai.
-Sim, eu te pego para jantarmos e você conhecer novamente seus tios.
Meu pai saí, e eu percebo que ele havia deixado os sacos de sangue, não resisto e devoro os mesmo em uma fração de segundos, sujando toda a minha roupa de sangue.
-Acho que vamos precisar de mais um horário para você, tomar outro banho e se vestir, não é? - Isaac ri..
-Acho que sim. - Rio subindo as escadas depressa e indo tomar banho.
Chegamos na escola, bastante atrasados, mas conseguimos entrar. Dei tchau ao Isaac já que somos de turmas diferentes, e me dirigi a minha turma de Biologia.
- Com licença professora, posso entrar?
-Claro Ever, sente-se por favor.
O sinal tocou e eu dei graças a Deus, saí da sala, indo em direção ao refeitório. Quando eu dou de cara com Lydia, ela parecia estar bastante apavorada, parecia nem ser ela.
-Vo--cê cor--re grande perigo. - Fala ela se segurando em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I am?
FanfictionSinopse: Uma garota cheia de problemas, em uma cidade com mais problemas ainda, no final em o que isso tudo irá dar? Suicídios? Homicídios? Paixões inesperadas? Só lendo para descobrir as loucuras de Ivy e seus amigos Boy da fanfic: Daniel Sharman...