Ivy POV'S
Acordei, sentindo algo me segurar pela cintura, então me lembrei da noite de ontem, me fazendo esboçar um sorriso.
Me levanto cuidadosamente para não acorda Isaac, e caminho nas pontas dos pés em direção ao banheiro.
Faço minhas higienes matinais, e saio do banheiro para pegar minha roupa, sinto algo me abraçar por trás.
Esse algo se chama Isaac Lahey, e ele me vira com força e me dá um beijo.
-Bom dia, para você também.
Ele sorri sacana, e eu pego qualquer roupa em meu closet, e me vistou enquanto Isaac entrava no banheiro para tomar uma ducha.
Como Isaac não tinba roupa aqui em casa, tive de pedir uma emprestada para Scott que não parecia estar de bom humor.
-Bom dia, será que poderia emprestar uma roupa para Isaac?
-O que? Ele dormiu aqui? - Disse Scott surpreso.
-Sim. -Falei envergonhada.
Scott caçoa de mim, enquanto se dirige ao seu guarda roupa. Ele pega uma peça de roupa e me entrega.
-Aqui está a roupinha pro seu namoradinho. - Diz ele ainda rindo.
-Obrigadinho. -Falei rindo.
Saí do quarto de Scott, e entrei no meu.
Isaac já havia saído do banho , e estava vendo algumas fotos antigas que eu havia tirado quando achava ser uma grande fotógrafa.-Aqui sua roupa.
-Obrigada.
Saí do quarto para que ele pudesse se trocar e desço as escadas onde encontro Scott tomando café da manhã
-Então... minha mãe sabe que ele dormiu aqui? -Diz Scott
-Não.-Fiz uma pausa, e peguei 20 dólares na minha bolsa. -E eu espero que ela continue sem saber. -Disse entregando o dinheiro a ele.
-É assim que se fala, maninha. - Fala Scott sorrindo. -Pelo menos você usaram camisinha não, usaram? -Diz ele ainda caçoando.
Realmente eu não me lembro de Isaac ter posto nenhuma proteção, o que me deixou bastante preocupada.
-Que horror, claro que sim. -Menti.
Subi as escadas correndo, indo direto para o meu quarto, onde encontrei Isaac terminando de vestir sua camisa.
-Uou invasão de privacidade. -Diz ele caçoando
-Ok, sem tempos para brincadeiras, por favor me diga que você usou camisinha ontem a noite. -Falei ofegante.
-Não, Ivy você é uma vampira, você não engravida.-Fala Isaac me abraçando.
-Ah acho que você se esquece que eu sou metade lobo, e não sei se voce sabe mas sim, EU POSSO ENGRAVIDAR. -Falei preocupada.
-Ei calma, se for para acontecer vai. E outra é muito difícil esse tipo de coisa acontecer. -Diz Isaac dando um beijo em minha testa.
-É quase impossível vampiros poderem se reproduzir, mas aqui estou eu. -Disse preocupada.
-Se isso vai lhe acalmar, eu carrego um anticoncepcional comigo.-Diz Isaac sério.
Peguei o remédio da mão dele e engoli, rezando para que isso desse certo.
-Tomara que dê certo.
Falei, enquanto Isaac me abraçava, eu não estava nervosa só preocupada. Como seria a escola se eu tivesse um bebê? E o que meu pai diria? E seria seguro ter um bebê sobrenatural?
------^---------^---------^--------^----------^--------
Enquanto Evelly e Isaac passavam por mais uma situação delicada.
A pequena bruxa recém encontrada, mal sabia no mal caminho em que elá estava se metendo ao querer fugir do hospital.Davina Pov's
Eu estava fugindo da janela do hospital, iria procurar por Kate e mata-la.
Kate invadiu meu quarto ontem a noite, e se não fosse pela enfermeira eu estaria morta nesse momento.
Caminhei por horas até chegar ao local onde estava "desmaiada", eu me lembrava de tudo desde o motivo pelo qual estou aqui, até de onde eu vim.
Por que eu estou aqui?
Kate planeja algo muito maior, matar os originais e levar contigo a nova hibrida: Ivy como troféu.
Sinto algo me empurrando para o lado, e era Kate com mais um dos seus feitiços fajutos.
Fiz o cérebro dela queimar, assim que consegui me reerguer.
-Se tocar em qualquer um deles, isso não vai dar muito certo para você.
-Davina? -Uma voz atrás de mim fala fazendo com que eu me desconcentrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I am?
FanfictionSinopse: Uma garota cheia de problemas, em uma cidade com mais problemas ainda, no final em o que isso tudo irá dar? Suicídios? Homicídios? Paixões inesperadas? Só lendo para descobrir as loucuras de Ivy e seus amigos Boy da fanfic: Daniel Sharman...