I was forgotten

137 8 2
                                    

"Ivy,  a Alisson corre perigo."

Tento conter minha preocupação,  e responder ao Scott, mas foi em vão.
   Olho para trás, e vejo que  Isaac ainda estava lá me esperando, me dirijo a ele

-Onde ela está?  -Falei fria.

-Não sabemos, vamos nos reunir agora, eu vim  aqui para me desculpar .

-Não sei se já falei,  mas se já irei repetir,  eu estou pouco me fodendo para suas desculpas.

-Está bem, pelo menos posso lhe dar uma carona?

-Não,  onde é que eles estão?

-Só aceitando minha carona você saberá.

Reviro os olhos e sou obrigada a aceitar a carona.
Isaac ficava a trocar a estação de rádio freneticamente durante todo o percurso,  me fazendo enlouquecer e jogar o rádio fora.

-Até hoje de manhã você não  era tão impulsiva.

-Até hoje de manhã  eu era otária. - Falei fria e ele se calou.

Chegamos a casa de Stiles,  eu já deveria ter imaginado  que seria aqui. Desci do carro de pressa,  e entrei , ignorando todos os possíveis olhares    sob meu novo estilo.

- Bem, vamos encontrar a Alisson? -Falei quebrando o silêncio.

Todos saíram do transe, e voltaram aos seus afazeres.
Enquanto eu e Isaac ficamos a observar as cabeças pensantes,  e as vezes dávamos as porcentagens de possibilidade  da mesma está no local.
E aí,  tudo caiu como uma luva.

- Eu tenho que ir.

-O que? Mas .. E a Alisson? - Fala Scott

-Tenho certeza de que vocês conseguem. -Falei fria

Falei deixando todos um tanto chateados,  principalmente Isaac.
   Não liguei, e fui correndo para a casa do meu pai biológico.

-Cadê a minha amiga? - Falei gritando.

-Sugiro que você pare de gritar.

Meu pai surgi com uma adaga na mão.  Exitei um pouco, mas me repus e fiquei  firme.

-Por que está fazendo  isso?

-Já que eu não posso ter minha filha de volta, ninguém mais pode tê-la.

Meu pai em um ato rápido enfia a adaga em meu peito, e eu sinto uma leve pitada de dor, mas não passa disso.

Eu a tiro do meu corpo, e dou um chute fazendo com que meu pai bata com as costas na parede, eu o seguro lá  dessa vez já me deixando levar pela raiva e enfio a adaga no peito  dele, a mesma tem um efeito diferente, fazendo com que o corpo dele se reduza a pó.

Sento no chão, e me deito no mesmo por alguns instantes. Me lembro que Alisson ainda se encontrava perdida, e me disponho a procura-la.
Encontrei um alçapão, e a mesma estava  acorrentada, junto a minha tia Rebekah e... Meu pai?

Desprendo todos, menos meu pai.

-Como você está  vivo? - Falei preocupada.

-Era um clone meu com quem você estava lutando , ele conseguiu me vencer e me prender aqui, junto a sua tia  e sua amiga.

-Me desculpe. - Falei o abraçando.

-Tudo bem.

Todos saímos dali, e eu levei Alisson até em casa.

-Obrigada,  vou avisar a todos que estou bem. - Fala Alisson sorrindo.

-De nada.

-Gostei do novo estilo.

Who I am?Onde histórias criam vida. Descubra agora