Is this a werewolf?

128 9 0
                                    

-Temos um grande problema. - Fala Scott  e seu grupo entrando na biblioteca aflitos.

-O que aconteceu? -Isaac

Todos olharam para mim, como se eu  fosse a culpada por tudo aquilo estar acontecendo.

-Se vocês querem que eu saia, é só falar. - Falei arrumando minhas coisas.

-Não queremos que você saia, queremos que você  nos ajude.  - Fala Stiles determinado.

-E porque eu deveria? - Desafiei

-Porque se não, muita gente irá morrer. -Scott fala batendo a mão na mesa.

Me calei,  não deveria, eles me passaram a perna depois de tudo o que eu fiz. Suspiro lentamente e decido que irei ajudar.

-Tabom, eu estou dentro. Só me expliquem o que  está acontecendo.

-Um vampiro é o que  está acontecendo. -Stiles

-Vocês não acham que sou eu,  acham?

-No começo,  achamos... Mas, os fatos contradizem. -Stiles

-Acho melhor depois nos reunimos o Sr. Harris está vindo aí, e se ele ver vocês ai, não vai dar bom. -Isaac

-Afinal... Por que vocês estão aqui? -Alisson.

-Pergutem a Ivy...-Fala Isaac me culpando.

Reviro os olhos e dou língua para ele, o mesmo rir.

Em poucos minutos chega Sr. Harris com suas outras vítimas, o pessoal já tinham ido para suas respectivas classe, enquanto eu estava  destinada a passar o resto do dia aqui.

---De noite Xx

Já era noite quando Harris nos liberou. Só ficou eu e Isaac, imaginem o clima.

Eu achava que era proibido, deixar os alunos mais tempo do que o permitido em ambiente escolar.

Isaac me puxa para a saída da escola, foi quando ouvimos um barulho vindo da biblioteca pela qual acabamos de sair.

Nos olhamos, e eu fui andando até a porta de entrada da biblioteca, chequei o perímetro e não havia ninguém.

-Não têm ninguém. - Falei para Isaac.

-Acho melhor irmos embora.-Isaac olha em volta.

Assinto, indo em direção  a saída da escola. Entramos no carro e Isaac me deixou em casa.

-Você sabe que aquele barulho não veio do nada, não foi? -Falei enquanto pegava minha bolsa.

-Algum livro deve ter caído,  não se preocupe com isso.

Saí do carro, e entrei dentro de  casa, Scott estava conversando com Melissa  enquanto ao mesmo tempo brincava com Sasha.

-Boa noite.

-Boa noite, garota rebelde, soube que pegou detenção, pode me explicar?- Fala Melissa colocando a mão na cintura.

-A bronca pode ser depois? Eu estou muito cansada. -Falei chorona

-Ok, mas só porque eu estou de bom humor.

-Se fosse comigo isso nunca aconteceria. -Scott

Eu ri, indo em direção ao meu quarto, claro que eu nao deixaria o acontecido na biblioteca em off, eu iria para lá quando ficasse mais tarde.

A noite em família seguiu tudo bem, sem nenhuma briga ou richa entre eu ou Scott.

O relógio já marcava 00:00, essa era minha deixa, peguei qualquer roupa em meu guarda roupa 

E desci as escadas cautelosamente, verificando antes se Scott estava no quarto. Ele não estava.

Peguei as chaves do carro do Artur, e saí antes que alguém percebesse.

Chegando na escola, se estabelecia um vasto silêncio,  abri a porta do carro, e a brisa  fez o meu cabelo  voar.

A porta principal estava aberta , o que é um tanto suspeito,  devido ao fato de eles sempre trancarem a mesma, por causa da quantidade de vândalos que se instalavam em Beacon Hills.

Segui até a biblioteca, e a porta da mesma estava totalmente aberta. Entrei cautelosamente e todos os livros se encontravam no chão.

Um livro me chamou atenção,  ele estava totalmente aberto e suas páginas estavam todas riscadas, peguei o mesmo e coloquei dentro da bolsa.

Continuei a procurar por um sinal de vida,  mas nada relevante.
   Sinto meu corpo , violentamente , ser empurrado para o lado, e me bati na estante de livros.

Consegui me recuperar a tempo da coisa me bater, desviei fazendo com que ela batesse com a cabeça na estante de livros.

Olhei bem e era um... Lobisomem?
   Tentei desviar aos ataques, mas a coisa era muito forte e acabou me mordendo, e fugindo.

Scott Pov's

Voltando da casa da Alisson, sinto falta de Ivy, vou até seu quarto e não havia nenhum sinal dela.

Me desespero, onde será que ela se meteu. Peguei meu telefone, selecionando o contato de Isaac.

Ligação  On Xx

-Scott, já é madrugada,  e para você  me acordar uma hora dessas, Eu desejo que seja uma coisa importante.

-A Ivy sumiu.

-Já tentou ligar para ela. -Isaac fala preocupado.

-Ela deixou o telefone.

-Espera, acho que já  sei  onde ela pode estar, me encontra na escola.

Ligação off Xx

Pego a chave da minha moto, e corro até a escola.
  Chegando lá, Isaac estava andando de um lado para o outro.
Olho para ele, e o mesmo confirma col a cabeça para que entrassemos no colégio.

-Eu sinto o cheiro dela. -Fala Isaac

Corremos até a biblioteca, e encontramos a mesma caída.

-Ivy,  o que aconteceu? -Isaac fala, pegando a mesma no colo.

-Lobisomem, proc-curem pelo meu tio. -Ela desmaia.

Como assim um Lobisomem? As mordidas encontradas pareciam ser de vampiros.

-Temos que leva-la para Deaton- Isaac.

Assenti, indo com ele até seu carro.

Chegando lá,  Deaton já parecia estar nos esperando. Ele nos ajuda a colocar  Ivy na maca, a mesma ainda estava  desacordada.

-Como vamos fazer para salva-la?- Isaac

-Vocês precisam encontram Klaus Mickaelson, ele vai poder ajudar vocês.

Ótimo, vamos ter que pedir ajuda a um vampiro. Eu e Isaac exitamos, mas Ivy corria perigo e ela era nossa amiga. E ninguém fica para trás na minha matilha

Who I am?Onde histórias criam vida. Descubra agora