A little help for a new friend

166 7 0
                                    

Desde o dia em que eu lhe conheci.

A chuva cessa, e Isaac foi embora pois segundo ele, tinha bastante coisa para se fazer.
  Entro em casa, e não vejo Scott. Imagino que ele esteja em seu quarto, e faço o mesmo. Deito em minha cama, e acabo adormecendo.

Acordo, e ainda era madrugada. Sei disso pois as cortinas que antes, eu tinha certeza que estavam fechadas, se encontravam totalmente abertas, junto com a janela.
    As fecho novamente, e volto para cama. Abro meus olhos novamente ao ouvir um barulho estranho lá em baixo.
       Saio  do meu quarto cautelosamente, e desço as escadas. A porta da cozinha estava aberta, ligo o abajur da sala e vou fechar a maldita porta.
      Quando volto para sala, o abajur se encontrava desligado, eu não poderia estar ficando louca, fiquei em posição de ataque.
      Até que a campainha toca, olho pelo buraco e não há ninguém, me viro novamente e recebo um soco na cara.
      Quando me recuperei do ataque, vejo grandes olhos vermelhos me olhando, libero minhas presas e automaticamente meus olhos ficam vermelhos.
       Tento dar golpes, mas o ser que lutava contra mim era muito forte, e eu acabei perdendo.

-Você tem potencial. - Fala meu pai ligando a luz.

-PAI? MEU DEUS, QUE MEDO.

-Bem, combinamos de treinar hoje, se eu simplesmente te atacasse não teria graça nenhuma, eu precisava ativar  o seu medo.

-Muito bem, e o que a gente faz agora?

-Bem, vamos treinar em algum local mais reservado, daqui a pouco seus vizinhos irão chamar a polícia.

Sigo meu pai,  até seu carro e o mesmo dirige até a floresta de Beacon Hills.

-Eu já estou começando a enjoar essa floresta.

Falo e meu pai começa a rir, acho que ele já sabe sobre o basilisco. Então nem comento.
  Ficamos treinando a madrugada inteira e eu já podia me sentir um pouco mais forte.

-Tenho que  ir agora, amanhã...Quer dizer, hoje eu tenho escola. - Falo olhando para os primeiros raios de 
sol  que saiam

Começo a andar para onde se encontrava o carro do meu pai,  e o mesmo já se encontrava lá.  Me pergunto como ele consegue correr tão rápido assim.

-Bem, vampiros conseguem ser mais rápidos que qualquer carro. Você poderia chegar em casa em um piscar de olhos.

-Tá... Mas o que eu tenho de fazer para ser  tão rápida?

-Bem eu não sei, se vire.

Fala meu pai  eme deixando sozinha no meio daquela floresta. Ótimo como eu conseguirei sair?
Comecei a correr, mas nada acontecia. Então me concentrei ao máximo, e comecei a correr,  quando eu notei estava tudo bastante rápido e eu já estava quase chegando  em casa.

Tomei um banho o mais rápido que pude e vestir qualquer coisa que encontrei no meu  guarda roupa

Tomei um banho o mais rápido que pude e vestir qualquer coisa que encontrei no meu  guarda roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Who I am?Onde histórias criam vida. Descubra agora