4• Capítulo

19 1 0
                                    

Thais acorda 8 horas da manhã,no meio das meninas levanta devagar vai no banheiro fazer suas necessidades básicas,depois toma um banho e escova os dentes logo em seguida coloca seu casaco de panda e um short curto da adidas branco com listas pretas de correr,depois senta numa poltrona que fica em frente a cama das meninas que dar pra ver as três acordarem, quando ela senta na poltrona ela pega "De Repente Acontece" na instante do quarto da Naty e começa a ler para passar o tempo e esperar as meninas acordarem,uma hora depois as meninas acordam vão no banheiro e depois descem para tomarem café da manhã todas juntas,logo em seguida cada uma pega algo para preparar,a Thais pega o Waffles,a Samantha a torta de limão e a Naty as panquecas.Elas juntaram isso tudo e deram um belo café da manhã elas se sentaram na mesa uma olhando para a cara da outra todas desconfiadas.

Samantha pensando- Porra, caralho fala algo vadias gostosas.

Natália pensando- Nunca ficamos tanto tempo em silêncio que nem estamos agora.

Thais- Começa a fazer o barulho no cavalo cavalgando com as unhas na mesa, e ela é a primeira que abre a boca dizendo gente vocês tão assim por causa de ontem ?

Samantha diz- Estou normal por causa de ontem mais e você hein Thais Meu Deus do céu.

Natália diz- Concordo com a Sam até que pela primeira vez você foi muito bem,então que tal nos pegarmos uma prainha hoje ?

Thais- Partiu então,ver vários Boys desfilando de Sunga e tanques.

Samantha- WWWWWOOOWWWWW

Natália- Ok então, deixa eu só pegar minha bolsa e vamos.

Chegamos a praia vendo paraíso em homens como eu havia citado antes tanques e sungas, óculos, sorrisos mar e águas tudo de bom na verdade para todas as garotas que estavam na praia aquilo dali era plenamente o paraíso de todas nós.





De repente Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora