24/25 de Dezembro.

13 0 0
                                    

Chegou o dia tão esperado para a Thais, o dia que ela deixaria a sua mãe surpresa com a sua decisão sobre a sua orientação sexual e também levaria a sua namorada Aysha para passar o natal com ela e a mãe dela, ela também vai aproveitar para apresentar Aysha para a sua mãe.

Mãe- Thais quem é a pessoa que você convidou que é tão importante assim ? 

Thais- Mãe, ela não é só importante ela também é muito especial pra mim. 

Mãe- Hmmm... filha eu espero que seja uns daqueles garanhões altos e fortes. 

Thais- Oh se vai ser mãe, aliás mãe, "ele" está preste a chegar. 

Mãe- Que horas que você marcou com ele filha ?  

Thais- Ás 22:30 

Mãe- Ótimo filha, eu quero recebê-lo. 

22:15 a campainha toca e a mãe da Thais atende. 

Mãe- Boa Noite, quem é você ? 

Aysha- Boa Noite senhora Ellen, prazer o meu nome é Aysha eu sou a namorada da sua filha. 

Mãe- Ahh é claro entra (Ellen ficou muito incomodada com a presença de Aysha em sua casa). 

Assim que ela entra ela dar um beijo na boca da Thais. 

Mãe- Mas o que é que está acontecendo aqui na minha casa ? 

Thais- Ah mãe, esse era o "GARANHÃO" de quem a senhora estava falando tanto. 

Aysha- Olá senhorita Ellen, esqueci de cumprimentar a senhora. 

A mãe de Thais não quis cumprimentar a sua mais nova nora e falou para Thais que estava muito decepcionada com ela, por ter uma filha sapatão. Para Ellen o natal da família estava arruinado por conta dessa situação. Ellen subiu para o seu quarto já puta da vida pelo o que havia acontecido lá em baixo, então Thais correu em direção as escadas até chegar no quarto de sua mãe. 

 Thais- Mãe, você reagiu assim, quê ? 

Mãe- Thais eu tenho horror ao ver duas mulheres juntas se beijando, eu não suporto ! 

Thais- Mas mãe, por quê ? 

Mãe- Imagina se as pessoas do trabalho souberam que a minha filha é sapatão a minha reputação na empresa estará arruinada,  já pensou nisso ?  e aliás na minha época não existia essa história de mulher com mulher, sempre foi mulher com homem, o homem trabalhando e a  mulher dentro de casa, eu tive uma educação totalmente diferente, e é essa a educação que eu quero manter na nossa família.

Thais- Mãe pelo o amor de Deus estamos em pleno século XXI e a senhora ainda está com esse pensamento pobre e machista.  

Mãe- Thais, não são dois dedos que vão me dar um neto ou uma neta, também não vai ser uma mão e quanto menos um braço,  um pênis sim reproduz ele sim sai esperma, o pênis faz tudo  que o dedo não pode fazer, e aliás você está com os hormônios a flor da pele.  

Thais- Mãe já chega dessa conversa Ok ? outro dia quando a senhora estiver mais calma nós duas sentaremos e conversaremos sobre isso, e só para deixar bem claro nada vai me impedir de ficar com ela porquê eu a amo mãe a senhora precisa voltar a amar alguém também e superar a morte do papai. Estou descendo tchau. Eu e Aysha vamos ficar lá em baixo celebrando o natal, Feliz Natal para você ai que ficará trancada nesse quarto, por causa de um preconceito ridículo, mãe saiba de uma coisa toda forma de amor é justa.        (Thais bateu a porta e desceu para ver a Aysha). 

Aysha- Desculpa eu estragar tudo. 

Thais- Relaxa amor, um dia ela terá que falar com você. Agora vamos tentar esquecer isso comendo as coisas, bebendo um vinho bom porquê já deu meia noite. 

Aysha- Hmmm... Não sabia que você bebia com 14 anos, ainda mais vinho.  

Thais- Meu amor você vai te que explorar cada parte do meu corpo para saber quem eu sou. 

Logo em seguida Thais beijou Aysha. 

Aysha- Uau, isso é um convite ao prazer ? 

Thais- Você que sabe ! 

     

De repente Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora