Thais chega em frente a sua casa abre a porta e sobe direto para o seu quarto,exausta e puta da vida pelo o que havia acontecido com ela hoje na escola ao chegar em seu quarto joga a mochila no chão e deita na cama,fica umas meia hora deitada e depois vai tomar banho,durante o banho ficou pensando em Aysha ou melhor nas palavras dela aquela enrolação toda deixou a Thais com a mente muito confusa,Thais já estava tão estressada com a história da acusação que fizeram em cima dela por causa da pichação,que ela resolveu pensar nisso só depois então ela saiu do banho colocou o seu pijama e foi dormir e acordou só de noite quando sua mãe chegou do trabalho.
Thais,Thais... gritou repetidamente sua mãe,Thais levantou da cama e desceu as escadas desesperadamente pensando que tinha acontecido alguma coisa.Thais- O que foi mãe ?
Mãe- comprei os enfeites para o natal.
Thais- Ah sim mãe,nossa que susto eu pensei que tinha acontecido algo grave.
Mãe- O que poderia acontecer de grave comigo ?
Thais- sei lá,nossa casa poderia ser invadida e a senhora poderia ser sequestrada.
Mãe- Besteira sua filha,pode voltar para o seu quarto e continuar com o seu sono.
Thais- Boa Noite Mãe Beijos
Mãe - Boa Noite filha.
Thais acordou atrasada para ir à escola,então decidiu não ir pelo o simples fato de ela ter que ficado de detenção faltando uma semana para acabar às aulas,preferiu ficar em casa arrumando as coisas para o natal e adiantando algumas coisas para a sua mãe,ela sabia que não iria conseguir fazer isso tudo sozinha então resolveu ligar para as suas três melhores amigas Allyson, Samantha e Natália fez uma ligação pelo o Skype.
Chamando...
Chamando...
Chamando...-Alô Thais
-Oi Sam,preciso de vocês aqui em meia hora pode ser ?
-Por mim tudo bem ! Só tem que comunicar a Naty e a Ally.
Não levou nem meia hora para a campainha tocar,era a Sam na porta.
Sam- Hey amiga
Thais- Hey minha vacaSam- estamos esperando o que para começar a organizar as coisas ?
Thais- Estamos esperando a Allyson e a Naty.
Din don...
opa,eu acho que são elas agora.
Já vai disse a Sam gritando enquanto a Thais estava pegando a árvore de natal.Allyson- Sam pensei que você chegaria depois de nós duas.
Naty- É eu também achei que você chegaria depois de nós duas já que você mora um pouco mais longe.
Sam- Meninas a Thais chamou nós três pelo o Skype só eu que ouvi a chamada então resolvi atender e combinar com ela, quando eu estava no caminho pra cá eu avisei a vocês duas.
Vem meninas vem logo... Nós temos muito o que fazer não fiquem ai paradas jogando conversa fora,o natal já é daqui há uma semana e eu e minha mãe não preparamos nada ainda para falar a verdade ela fez as compras ontem.
Então vamos começar logo Sam por favor varre a casa,Naty lava a louça,Ally arruma o meu quarto por favor enquanto isso eu vou ir ao supermercado comprar algumas coisas que estão faltando.Naty- tem algum rádio nessa casa pelo menos ou um PC com internet para escutarmos música do Shawn Mendes ou do Charlie Puth ?
Thais- tem sim Naty pede pra Ally pegar lá no meu quarto.
Naty- Está bem.
Thais- Gente não vou demorar muito já volto,fiquem à vontade.
Sam- Muito obrigado Thay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Acontece.
RomansaThaís é uma menina de 14 anos que perdeu seu pai quando tinha 7 anos de idade, mora na cidade de Oakland no estado de Califórnia que se localiza no país dos Estados Unidos da América(EUA). De uns tempos pra cá sua vida e a vida de sua mãe fica muit...