5• Capítulo

16 0 0
                                    


Depois de uma semana de licença voltei para minha mãe,minha casa e minha vida,o táxi que eu havia pegado perto da casa da Naty me deixou na porta de casa em volta das 22:15 da noite, depois de ter passado o dia com as minhas melhores amigas na praia.Entrando em casa logo vi que minha mãe não estava na sala de estar e nem na cozinha então subi para o quarto dela e lá estava ela dormindo feito um anjo no sétimo sono. Então fui para o quarto deixar minhas bolsas e minhas malas no chão do quarto perto da cama e dei mais 24 passos em direção ao banheiro, onde estava lá minha banheira cheia de espuma me esperando para começar o relaxamento pós praia antes de eu entrar na banheira eu peguei meu celular no bolso direito de trás do meu Shortinho rosa e coloquei a música do filme Step Up 3 logo naquela parte onde que o Moose e o Luke vão dançar Valsa numa festa com a Hair.

Depois do meu relaxamento pós praia e as músicas que me fazem relaxar,levantei da banheira peguei minha toalha e me sequei, depois coloquei meu pijama de unicórnio, logo depois enfrente ao meu espelho passei leite de rosa no rosto que tira todo o excesso da sujeira acumulada e passei também creme corporal nas pernas nos braços e nas axilas,depois passei meu perfume da Carolina Herrera e fui para cama como eu não estava conseguindo dormir eu fiquei jogando Fazenda Feliz no celular por umas meia horas até uma pessoa que eu não fazia a mínima ideia de quem era me chamar no Messenger quando eu fui olhar quem tinha me chamado era a Aysha Thompson Costa, dizendo.

- Boa Noite Gata (dois corações)

- Boa Noite para você também, como descobriu o meu número ?

- Você esqueceu que existem 290 pessoas no colégio e dessas 290 pessoas 35 são da sua sala e dessas 35 pessoas eu conheço pelo menos 15 pessoas.

- Uau, me impressionei com a sua matemática bem elaborada, tá mais e agora me diga. Como conseguiu o meu número ?

- Com a Hillary, sabe aquela que tem 1,67 vem com saia e a meia até o Joelho, blusa branca e toca preta.

-Thais: Eu já sei Aysha não precisa me falar OK ?

- Aysha: Ok 

- Thais: Mas a final o que você realmente quer ?

- Aysha: Conversar sobre a vida !

- Thais: Que vida ?

- Aysha: A minha e a sua.

- Thais: Ok, começa você primeiro.

- Aysha: Está bem então,qual é o seu signo ?

- Thais: Touro e o seu ?

- Aysha: Touro

- Thais:Nossa que coincidência,hahaha maneiro

- Nasceu em qual dia ?

-  Dia 08 e você ? 

- Dia 06. - Sou mais velha U.u 

- Eu sei U.u. 

De repente Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora