Faltando um mês e meio para mim ir para o primeiro ano,porque vou te contar viu ficar no nono ano não dá mais com esses professores não, eles são piores do que minha mãe mandando eu fazer as coisas,quero dizer chegando perto. Porque minha mãe só sabe mandar,mandar e mandar cada vez mais. Eu já estava cansada de ver aqueles (a) ZUMBIS indo para escola se arrastando pelo o chão e sendo obrigado a olhar para a cara dos seus professores,plantados 8:30 da manhã esperando na porta da escola. Resumindo os alunos eram os Zumbis,a escola era o esconderijos dos humanos,e os Humanos eram os professores....resumindo minha teoria dá pra entender um pouco,mesmo estando errada,nisso tudo eu só quis me defender e defender os outros que acordam todos os dias de suas manhãs para vim para essa escola maravilhosa pelo o ensino e não pelo os professores,enquanto poderiam está lendo um livro ou até estar dormindo mas...,porquê coitados chegam aqui de manhã que nem os Zumbis do The Walking Dead. Fiz mas umas daquelas viagens malucas pela minha cabeça e essa foi a minha opinião sobre nós estudantes. Então continuando,chegando na sala de aula os dois primeiros tempos foram de Física então tive que olhar para a cara do Sr. Jordan mais uma vez,apesar que eu estava um pouco triste com ele por te me dado uma detenção por eu ter chegado atrasada,mas enfim sentei na cadeira na frente dele e comecei a escrever só quando o sinal do primeiro tempo tocou,porque ele passou um tempo inteirinho escrevendo.
- Sr. Já pode copiar,pergunto a ele !
- Pode não,deve ele responde e senta na cadeira.
- Nossa que grosso.
- O quê que você disse ?
- Nada não Sr. Só estava pensando alto demais.
- Hm... Pensei
De repente quando eu começo a escrever, comecei a sentir uma coisa vazando dentro de mim quando eu fui olhar para ver o que era,era a minha menstruação que tinha chegado ai vem aquelas coisas todas de incomodo,dores,inchaços,cansaço e a fragilidade isso é uma das piores coisas que uma mulher pode sentir. Logo em seguida em imediatamente eu pedi para o professor para eu ir ao banheiro,quando eu levantei da cadeira para ir estava aquela poça de sangue ali em cima da cadeira.Poucos colegas(a) meus viram aquilo escorrendo pela minha perna então eu pedi um absorvente para a garota que estava a minha esquerda e um lenço pro garoto que estava a minha direita para eu secar a cadeira,finalmente fui no banheiro me trocar e lá eu encontrei duas garotas pichando e molhando papel higiênico e tacando no teto do banheiro.Então eu falei para elas ei pare com isso vocês estão sujando o patrimônio público escolar e pichação é crime,então elas sairam pelo o lado esquerdo do banheiro e eu fui para a porta do banheiro para ver pra onde elas iam enquanto isso o diretor passava pelo o mesmo correndo na minha direção.
- o que você está fazendo fora de sala ?
- só estava me trocando senhor.
- Hm...Mas e essas pichações ai ?
- Não,não fui eu senhor,foram duas garotas que passaram aqui e fizeram isso.
- Eu não acredito em você,já pra minha sala agora mocinha vai tomar uma advertência.
Quando ele acabou de preencher a advertência e me deu ela,ele ainda olhou para minha cara e falou está de detenção por pichar patrimônio público escolar.
-Mais,mais...Não fui eu Diretor você tem que acreditar em mim,pode verificar as câmeras.
-Desculpe-me mais as câmeras estão em manutenção por duas horas então você não tem como provar nada pra mim e eu não posso acreditar em você,só tinha você lá no banheiro na hora que eu cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Acontece.
RomantikThaís é uma menina de 14 anos que perdeu seu pai quando tinha 7 anos de idade, mora na cidade de Oakland no estado de Califórnia que se localiza no país dos Estados Unidos da América(EUA). De uns tempos pra cá sua vida e a vida de sua mãe fica muit...