6• Capítulo

10 0 0
                                    

Acordei ás 5:00 horas da manhã em ponto, porque não gosto de me atrasar para ir pra escola, então levantei tomei banho no Chuveiro,aproveitei lavei meu cabelo enquanto eu me secava, deixava uma toalha no meu cabelo para ir secando e adiantando logo as coisas,em seguida coloquei meu sutiã,minha blusa cinzenta com três botões desabotoados para mostrar um pouco do decote do meu sutiã branco,minha calcinha branca da PlayBoy,minha saia azul,minhas meias três quartos até o Joelho e minhas sapatilhas preta.

Demorei quase umas meias hora para me arrumar como sempre,quando eu fui ver meu cabelo já estava seco mais mesmo assim só por precaução eu experimentei passar secador no cabelo,depois de quinze minutos ele já estava completamente seco então sequei mais uma vez com a toalha só para ter a certeza absoluta que não iria dar nada errado nele hoje,tipo ficar uns fiozinhos de cabelo pra cima.

Logo em seguida sai do meu banheiro dando mais 24 passos em direção a minha cama ligando a prancha na tomada para alisar o meu cabelo,esse processo demorou em cerca de 38 minutos exatos,quando eu acabei de fazer todas essas coisas finalmente eu fiz um coque no cabelo.

Logo em seguida sai do meu banheiro dando mais 24 passos em direção a minha cama ligando a prancha na tomada para alisar o meu cabelo,esse processo demorou em cerca de 38 minutos exatos,quando eu acabei de fazer todas essas coisas finalmente eu fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eu fui para a minha mesinha de maquiagem passar um bloch na bochecha passar um batom vermelho na boca e lápis de cor nos olhos,logo depois peguei minha bolsinha de maquiagem e coloquei na minha bolsa... logo abri a porta do meu quarto e desci em direção a cozinha para tomar café da manhã e lá estava a mamãe fritando ovos para nós duas comermos e fazendo panquecas também.Assim que ela me viu logo me perguntou,nossa aonde que você vai assim toda cheirosa e Linda desse jeito ?

 - Vou ir para a escola ué, Por que ? (respondo enquanto pego o suco na geladeira)

- Nada,por acaso você está pretendendo encontrar alguém mais tarde depois da aula ? ou está se relacionando com alguém que eu não possa saber ?

- Me engasgo sem querer depois dessa pergunta tão especifica e idiota e começo a rir da cara dela nos meus pensamentos.Quando eu caio na real de volta respondo a ela, NÃO NÃO !!! Sra. Octeviam,ainda não estou pronta para um novo relacionamento bebo mais um gole de suco de Caju e falo para ela preciso ir pra aula que eu já estou atrasada !

- Beijos te amo mãe !!!

- Ei volte aqui quero dar um Beijo na minha futura Médica.

- SMACK,pronto mãe até mais tarde !

Chego na escola correndo em direção a minha sala de aula,abro a porta da sala e peço licença ao professor de Física e sento na cadeira na mesma hora o Sr. Jordan diz senhorita Thais de detenção por uma semana por chegar atrasada na minha sala de aula.

- Mais...Mais...Mais...Senhor Jordan foi a primeira vez.

- Que seja a primeira e a última vez Senhorita Thais o prazo para você entrar na minha aula era 08:05 você chegou 08:09.

- Quero você sexta aqui depois da aula.

- Aaaaahhhh nãooo !!!!! Logo Sexta-Feira dia de sair cedo e descansar.

De repente Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora