Spin-off e Amazon

24.1K 1.6K 581
                                    

 Olá, leitores lindos!

Vocês leram, literalmente, alguns milésimos da história.

Ao todo, são mais de mil páginas cheias de situações divertidas e emocionantes!

O livro completo conquistou milhares de leitores, atingiu quase cinco milhões de leituras e obteve mais de meio milhão de votos!

Gente e estrelinhas pra caralho! ❤

Depois de finalizado, "O Devasso Mora Ao Lado" ficou integralmente disponível aqui na plataforma por mais de três meses.

Agora, Max, Olívia e outros tantos personagens (que vocês ainda vão conhecer!) estão mudando de casa! Estamos migrando para a Amazon!

Isto não é um "adeus", é um "até loguinho"! Em breve, a obra completa estará disponível em e-book!

Vocês terão a oportunidade de se divertir com o restante dos capítulos e poderão reler a história quantas vezes quiserem por um preço supercamarada!

Quem já leu o livro, pode atestar que a compra vai valer a pena (meu povo, falem de ODMAL pros leitores novos! Eles precisam conhecer a anaconda, gente! Me ajudem a vender meu peixe! Quero dizer, réptil! Botem pra quebrar nos comentários, tá ligado?).

Para ficar por dentro das novidades sobre o lançamento na Amazon e futuras obras, é só me acompanhar nas redes sociais. Todos os links estão no meu perfil!

Agora, uma meganovidade (quem me segue já tá sabendo): estou escrevendo um spin-off de ODMAL! ❤

Loguinho, os capítulos começarão a ser postados!

Para não perder o início da postagens, é só me seguir aqui no Wattpad! Assim que eu publicar o primeiro capítulo, você será avisado!

É isso, meu povo! Fiquem atentos! Sigam @autorakenyagarcez no Instagram e "Romances de Kenya Garcez" no Facebook para ficarem por dentro de tudo!

Beijos e até breve! ❤

O Devasso Mora Ao Lado [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora