Olá, leitores lindos!
Amanhã, dia 16 de setembro, é aniversário de Max Vetter!
Para comemorar, "O Devasso Mora Ao Lado" e "O Descarado Dorme Ao Lado" estão em promoção na Amazon!
Durante todo o fim de semana, os dois livros estarão com mais de 60% de desconto!
Se você não leu ou não terminou de ler as minhas histórias aqui na plataforma, aproveite o precinho de banana para começar ou finalizar!
E, se você leu tudinho, mas ainda não tem os livros, essa é a sua chance de tê-los para reler sempre que quiser!
Se gosta do que eu escrevo, compre os e-books! Assim, estará apoiando o meu trabalho e possibilitando que eu escreva cada vez mais!
Não sabe como comprar na Amazon? É muito simples e seguro! Siga os passos abaixo!
1. Crie uma conta gratuita no site www.amazon.com.br.
2. Se você não tiver um Kindle, baixe o aplicativo Amazon Kindle no seu celular, em seu computador ou no seu tablet. É GRAUITO! Você encontra no Google Play, na Apple Store e no próprio site da Amazon. É possível baixá-lo em todos os dispositivos que você utiliza para ler!
3. Registre seu Kindle ou o aplicativo Amazon Kindle utilizando a conta que você criou.
4. Acesse o link disponibilizado no final do meu perfil aqui do Wattpad ou digite os títulos dos livros no campo de pesquisa do site www.amazon.com.br.
5. Clique em "comprar agora" e preencha os seus dados corretamente. Para efetuar a compra, você precisa de um cartão de crédito, de débito ou pré-pago (aqueles que você compra e carrega com o valor desejado em pontos de venda ou pela internet, para usar como se fosse um cartão comum).
Caso utilize o cartão de alguém emprestado, digite o nome do titular ( e não o seu) no momento de inserir os dados do cartão.
6. Após comprar, o livro será baixado automaticamente no seu dispositivo! Para lê-lo, basta visitar a sua biblioteca!
VAI COMPRAR E AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA? Deixe nos comentários que eu respondo!
Aos que já foram correndo comprar, muitíssimo obrigada e BOA LEITURA!
P.S.: Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais! É por lá que mantenho vocês informados sobre tudo, inclusive sobre futuros lançamentos! É @KenyaGarcez no Twitter, @autorakenyagarcez no Facebook e @kenya.garcez no Instagram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Devasso Mora Ao Lado [DEGUSTAÇÃO]
RomansaDesempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas, e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de re...