Olá, lindezas!
Se você, assim como eu, sonha em ver ODMAL se tornar um livro físico, por favor, leia até o final! Preciso da ajuda de vocês!
Primeiramente, quero agradecer aos leitores que mal esperaram o livro assentar nas "prateleiras" da Amazon para comprá-lo. Muito obrigada! Vocês não fazem ideia do quanto o apoio de vocês me incentiva a continuar escrevendo.
Antes de publicar ODMAL, eu sempre via as avaliações dos livros no site da Amazon e sonhava com o dia em que veria minha primeira história sendo avaliada pelos leitores. Então imaginem a minha emoção ao ver o livro sendo tão bem avaliado lá no site! ❤
Agradeço imensamente a todos os leitores maravilhosos que separaram um tempinho para tecer elogios incríveis à história que escrevi com tanta dedicação. De verdade, o carinho enorme de vocês faz todo o meu empenho valer a pena.
"O Devasso Mora Ao Lado" é um livro divertido e descontraído, mas é, também, a coisa mais séria que já fiz. Em cada uma daquelas tantas páginas cheias de piadas e cenas engraçadas está um pedaço de mim, da minha luta diária para conciliar as tarefas do dia-a-dia e minha maior paixão, que é escrever.
Então, muito obrigada, Raquel, Anna, Bruna, Jacyara, Tatiane, Elys, Poliana e meninas que avaliaram o livro como "Cliente Amazon" ou "Cliente Kindle". Apareçam, suas lindas! Comentem aqui! Quero juntar vocês todas e abraçar pra nunca mais soltar!
Gente, vocês já conhecem ODMAL, já se apaixonaram por Max, Piolho e outros tantos personagens que, felizmente, ganharam os corações de vocês tanto quanto se apossaram do meu. Muitos dos meus leitores acompanharam as postagens capítulo a capítulo, semana a semana. E continuei publicando aqui no Wattpad graças ao feedback maravilhoso que recebi de vocês, que encheram o livro de estrelinhas e comentários.
Quando a gente não conhece uma história, a primeira coisa que a gente quer saber antes de começar a leitura é se o livro cativou outros leitores. Todo mundo tem uma lista enorme de livros pra ler! Ninguém quer perder tempo lendo algo que talvez não seja bom. É assim aqui no Wattpad, onde os livros são postados gratuitamente. Imaginem na Amazon! Lá, ninguém quer perder tempo. E muito menos seu rico dinheirinho! Boas avaliações são o que motiva os clientes a comprarem os livros. Quanto mais avaliações positivas um livro tiver, mas propenso a comprá-lo o leitor ficará. Então, se você gostou de ODMAL e se gosta um pouquinho de mim, por favor, avalie o livro lá na Amazon. Ele só conquistou mais de cinco milhões de leituras no Wattpad porque vocês elogiaram, indicaram e divulgaram a história. Só foi publicado na Amazon porque vocês sempre incentivaram e apoiaram minha escrita. E só se tornará um livro físico se o apoio e o incentivo que tanto recebi aqui na plataforma se fizerem presentes também nesta nova fase.
Se você, assim como eu, quer que mais pessoas conheçam ODMAL, ajude-me como puder. Compre o eBook na Amazon. Se tem um cartão de crédito ou conhece alguém que possa te emprestar (pede pro papai, pra mamãe, pro irmão, pra vovó, pro titio, pra quem tiver) compre mesmo se já tiver lido. Por apenas R$7,99 você terá o livro para sempre, para reler quando quiser; estará contribuindo para o crescimento de ODMAL e, assim, me estimulando a escrever novas histórias.
Indique o livro a amigos e a seus familiares. Dê o eBook de presente a pessoas que você ama. Compra pra sua mãe, que vai pirar no Devasso; pra sua avó sapeca, que vai gamar no shape do Piolhão; pra sua irmã, que vai suspirar por Plinião, praquela prima ou amiga estilo Lari, que vai preferir o Titinho; e praquele amigo maravilhoso que vai ficar em dúvida entre Ícaro e Artur.
Repasse o link do livro e compartilhe os posts de divulgação na sua timeline, em grupos de WhatsApp, do Facebook e de outras redes sociais. Chegamos até aqui juntos, e só iremos ao infinito e além se estivermos unidos, mas espalhados por aí, falando de ODMAL pra todo mundo.
É isso, gente. Conto com o auxílio de vocês para conseguir trazer os putos para o nosso mundo físico, onde eles ficarão, plenos e lindos, embelezando estantes.
P.S.: O Piolhão tá perguntando se foi bom pra você. Se foi, já sabe, né? AVALIA O CARAI DO LIVRO NA AMAZON, MANO! PELO AMOR DE DEUS, VÉI, VAI LÁ, TÁ LIGADO? Ó O LINK AQUI, MEU: https://goo.gl/vrQso2
Beijos e até breve! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Devasso Mora Ao Lado [DEGUSTAÇÃO]
RomanceDesempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas, e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de re...