Quando a porta se abre dou 3 passos para trás e um zumbi cai aos meus pés, olho para a frente e Alan está com o taco de baseboll pronto para atacar, sua respiração está ofegante, sua camisa suja de sangue e no meio da sala há ainda dois corpos jorrando sangue.
- Cara... Tá tudo bem? - Questiono e ele dá de ombros.
Ainda em choque ele me entrega uma mochila bem pesada, abro e lá dentro tem só o básico, comida, roupas, pilhas e uma lanterna, dos lados há dois pequenos bolsos, um contém uma garrafa com água, no outro, uma arma carregada e dois pentes reservas. Acho que agora que a quarentena foi invadida vamos ter que usar bastante.
Olho para fora do apartamento e alguns infectados já estão dentro do prédio, devorando algumas pessoas que corriam no corredor, fugindo com suas famílias e amigos. Kate e Luke passam por nós correndo, são nossos amigos, moram no apartamento abaixo do meu. Logo atrás vem Annie e sua mãe Alice, Annie pega minha mão e puxa, Alan vem logo atrás.
Ouço um gemido auto, olho para trás e 3 zumbis começam a correr, todos nos entreolhamos e corremos em direção a saída de emergencia, sou o ultimo a passar pela janela, um dos zumbis está muito próximo de mim e antes que ele me pegue, fecho a janela e ele dá de cabeça no vidro. Kate e Luke já subiram as escadas, Annie e sua mãe estão olhando para baixo, Alan está encostado na parede.
- O que vamos fazer agora?! - Annie questiona e olha para mim - Não tem como agente descer, a esse ponto já estão em todos os prédios!
- Kate e Luke foram para o terreo, acho que é o melhor a se fazer. - Tento acalmá-los.
Olho para cima e vejo um helicóptero passando por cima dos prédios, cada prédio tem três helicópteros. Como o os síndicos consseguiram? Ninguém sabe. Começo a subir as escadas e todos me seguem, o vidro da janela se quebra e dois zumbis tentam passar, começamos a correr antes que eles quebracem o vidro e passassem pela janela.
Chegando lá vemos que Luke e Kate já estão em um dos helicópteros, Callum o síndico do nosso prédio está pondo as crianças separadas em outro, vendo que um helicóptero já levantou voo, eu, Annie, Alice e Alan entramos no das crianças e ele logo levanta voo.
Logo após Callum dar o sinal para o piloto tirar a gente do prédio, ouço um grito, dessa vez é uma mulher, olho para baixo e dois zumbis estão devorando-a, uma cena horrível, a única coisa que se da para ver, é o sangue escorrendo pela sua boca, fazendo-a esgasgar.
- Oh, droga! - Callum grita e pega sua arma que está presa na cintura.
Tento pular para ajuda-lo mas Annie me puxa, então após a mulher ser totalmente devorada, os zumbis se levantam e olham para Callum, um deles se levanta e Callum o acerta na cabeça, a porta das escadas se abre de uma vez e algumas pessoas saem correndo tentando subir no outro helicóptero que já levantou voo, mas é inútil, pois logo atrás aluguns infectados já estão a devorar todos. Nunca vi tantas pessoas sendo atacadas, e devoradas daquele jeito, o pior é as crianças presenciaram a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinta A Radiação
Ficção CientíficaÉ 2050 D.c . A pesquisa sobre armas biológicas dos extremistas resultou em um vazamento químico que infectou a maioria dos humanos, tranformando-os em zumbis. A desintegração da ordem social e os eventos trágicos contribuíram para o fim da maior par...