Eu odeio o dia das bruxas. Para início de conversa esta data deveria ser a comemoração dos mortos, uma data feliz, mas a única coisa que ganhei em quinze anos de Dia das Bruxas foi o que? Foi tristeza. Términos de relacionamentos, humilhações na frente de todas as pessoas que eu conhecia e que me odiavam. Eu vi a pessoa que eu mais amava beijar outra na minha frente. Sem contar nos doces. AI. MEU. DEUS. Os doces, quem foi o retardado que inventou que neste dia deve-se sair nas casas pedindo doces? Tudo bem, sei da história de Samhain, os duendes e tudo mais, mas estamos falando de outra coisa, as pessoas ganham quilos e quilos nestas datas, o que me dá agonia só de pensar. Só de pensar em ser gorda elas falam comigo.
"NÃO SEJA GORDA. NINGUÉM VAI TE QUERER ASSIM, SE ESTÃO CONTIGO É POR PENA. VOCÊ PARECE UM HIPOPÓTAMO.
Nós te entendemos, quando você diz que já comeu antes de sair de casa, e quando diz que não está com fome sendo que seu estomago grita por uma única bala. Entendemos, quando você toma água quente, ela dá sensação de satisfação, e a água gelada acelera o metabolismo. Entendemos quando faz isso. E também entendemos quando sobe na balança três vezes na semana anotando suas mudanças de peso, quando mede suas roupas antigas e se auto compara com modelos magérrimas.
E você está certíssima, querida.
FIQUE MAGRA. PERMANEÇA MAGRA. Emagreça ou eles não vão te querer, eles não querem pessoas gordas. E quando te rejeitarem a única coisa que você vai fazer, é provar para todos eles que pode ser muito melhor do que aquela modelo ou aquela ex-namorada gorda dele. Você consegue ser mais magra do que ela.
E se tiver uma compulsão? Eu sei o que vai fazer, ambas sabemos."
Ana e Mia são amigas ou inimigas? Eu acho que não sei mais a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submergir
Random"Cada pessoa é um oceano. E os sentimentos são, nada mais nada menos, do que os seres que nele habitam. Mas, e quando você se afoga em seus próprios sentimentos? Cuidado para não Submergir." Uma narradora desconhecida mostra fatos marcantes em s...