Capítulo 6

5 1 0
                                    

Dylan on

Quando eu vi aquela cena não consegui me segurar, ver o meu melhor amigo na cama com minha ex namorada, que por mais incrível que pareça ainda tem uma cicatriz de tudo que aconteceu aquela vez. Fui pisando duro e me concentrando pra não voltar e quebrar a cara do Ethan. Fui pro lugar onde mas me sinto em paz, a estufa. Escuto passos atrás de mim, era a Jade.

Jade: Dylan? Não precisa ficar assim..

Ela precisava dizer isso...nesse momento senti uma lagrima escorrer em meu rosto. E sim! Eu choro sim! Afinal não é porque sou homem que não posso chorar, também sou um ser humano né, homens tambem choram. Ela percebeu minhas lagrimas e com uma de suas mãos limpou as lágrimas. Com aquela atitude, rapidamente eu me joguei em seus braços e a abracei muito forte. Jade realmente é uma parceira pra mim.
Jade sabia o quanto isso me machucava, eu estava longe dos meus pais, sinto muita saudade da minha mãe e da minha irmã. A única pessoa que estava comigo era o Ethan... E agora eu não sei mais.. quem restou foi apenas uma pessoa. Jade.
Quando soltei ela estava me olhando com um olhar meio confuso seus olhos brilhavam com o reflexo da lua, naquele momento senti uma vontade estranha de ...beijá-la.?.. Perai por que eu quero beijar a Jade? Ah quer saber dane-se! Amanhã, aposto que nem eu e nem ela lembraremos disso!

Colégio Interno Westwood❤Onde histórias criam vida. Descubra agora