Sophia Martin
Sophia é uma garota meio insegura em certas coisas, pois já passou por momentos em sua vida que não gostaria de passar novamente, mas isso acaba mudando quando encontra amigas incríveis que a fazem enxergar o mundo de uma maneira diferente e um garoto que se apaixonará totalmente. Sophia vive com sua mãe Rose, seu pai Thomas e sua irmã mais nova Milena de 6 anos.
Maria Luisa Hale
Malu é uma garota persistente naquilo que quer e não se deixa levar por qualquer coisa. Malu e Nathy são as melhores amigas de Sophia, ela é a conselheira do grupo e a "mãe" das meninas, juntas as três aprontarão muito e se divertirão bastante. Uma protege a outra como se fossem irmãs. Malu é filha única e vive com sua mãe Fani e seu pai Léo.
Nathalia McCall
Nathy é a garota corajosa e palhaça do grupo, que não tem medo de praticamente nada, e é decidida, o que falou ta falado não tem essa de voltar atrás pra ela, ela também é bem escandalosa e sempre faz as amigas rir. Nathy vive com sua mãe Renata e com seu irmão Felipe de 16 anos.
Diego Dunbar
Diego é um garoto meio confuso com as coisas, adora andar de skate e sair com a turma, gosta de adrenalina e tenta passar por todos os obstáculos em sua vida. Se apaixonará de verdade pela primeira vez e esse amor o fará mudar em certas coisas. Diego mora com sua Mãe Carla, seu pai Gustavo, seu irmão mais novo Pietro de 3 anos e um mais velho Matheus de 19 anos.
Katrina Albuquerque
Katrina é a malvada e patricinha do colégio, junto com suas duas amigas Priscila Muniz e Geovana Carvalho irão aprontar muito com todos, principalmente com Sophia, querem descobrir de qualquer jeito quais são os segredos que essa garota tanto esconde. O nome do grupo das três é "Mean Girls".
Rodrigo Walker
Rodrigo é um personagem que vai entrar um pouco depois como um amigo antigo de Sophia, ele será um rival de Diego e não se darão bem de jeito nenhum. Rodrigo será o galã do colégio muitas garotas irão se apaixonar por ele, mas ele só quer uma e fará de tudo para conquistá-la. Ele vive com seu pai Maurício e sua madrasta Paloma.
Felipe McCall
Felipe não será um personagem muito presente ao longo da história, mas depois de um tempo se tornará muito importante pra alguém. Felipe é um garoto popular, cheio de si, dedicado aquilo que quer e também é o garanhão do colégio, mas terá que mudar isso para conquistar quem realmente gosta. Ele é um ano mais velho que todos e é irmão de Nathalia.
_________________________
ATÉ O MOMENTO ESSES SERÃO OS PERSONAGENS PRESENTE NA HISTÓRIA. LEMBRANDO QUE POSSO DECIDIR COLOCAR PERSONAGENS NOVOS, MAS ANTES DELES ENTRAREM ATUALIZAREI ESSA PÁGINA.
ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURA ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Teen FictionSophia Martin é uma adolescente de 14 anos, morava no Rio de Janeiro, mas acabou se mudando para São Paulo. Nessa história Sophia começará uma vida nova, com amigos novos e num colégio novo. Descobrirão sobre a vida de Sophia e seus...