"Os meninos da One Direction estão bem na minha frente e eu estou quase desmaiando, eles estão falando uma língua estranha não estou entendendo nada.. Ah, lembrei eles são britânicos, Harry está vindo em minha direção o que ele vai fazer? Ai meu deus acho que ele vai me B..."
E meu sonho lindo e perfeito foi interrompido pela droga do despertador, af porque eu to acordando cedo? Ah lembrei que hoje é meu primeiro dia de aula num novo colégio. Levantei da cama, fui até o banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa com uma blusa de frio do College por cima, peguei meu material e desci as escadas indo em direção a cozinha.
Quando cheguei na cozinha, meu café já estava feito, minha mãe é um amorzinho. Sentei na mesa e devorei meu café, eu estava morta de fome, mas não pude aproveitar muito porque fui interrompida mais uma vez, só que não foi pelo despertador foi pelo meu pai.
- Filha, vamos logo você tem aula e eu tenho que trabalhar.
- Mas pai ta cedo ainda.
- Mesmo assim, não quero que chegue atrasada no seu primeiro dia, e eu não quero perder o emprego também né.
- Ta perai que vou pegar minha mochila.
- Estou te esperando no carro.
Meu pai é aquele pai apressado pra tudo viu! Da até raiva as vezes. Peguei minha mochila, segui até o carro e entrei.
Acho que já perceberam que sou Directioner né, mas isso é só o começo ainda vão descobrir muita coisa sobre mim. Meu sonho foi tão maravilhoso, tão perfeito tão tudo, mas pena que não consegui terminá-lo. Meus pensamentos foram interrompidos com meu pai me chamando. Ultimamente estão todos me interrompendo em algo...
- Sophia... Minha filha você está me ouvindo?
- Ah, oi pai - Falei meia distraída
- Você vai adorar esse colégio
- É, espero mesmo !
Agora que meu pai tocou nesse assunto estou começando a sentir um frio na barriga. Mas não tive muito tempo pra pensar nisso porque logo estacionamos.
- Está tudo bem Sophia? - Disse meu pai enquanto saíamos do carro.
- Sim pai, só estou um pouco nervosa
- Fica tranquila minha filha - disse me abraçando
Tentei me acalmar, mas assim que olhei pra trás vi o quão grande aquele colégio era e fiquei com mais frio na barriga ainda. A diretora já estava nos esperando na entrada do prédio, então meu pai não precisou ficar muito tempo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Teen FictionSophia Martin é uma adolescente de 14 anos, morava no Rio de Janeiro, mas acabou se mudando para São Paulo. Nessa história Sophia começará uma vida nova, com amigos novos e num colégio novo. Descobrirão sobre a vida de Sophia e seus...