Capítulo 3

39 3 0
                                    

Depois que cheguei em casa meus pais não estavam lá e a Milena também e obviamente meus pais estavam trabalhando e a Milena na escola, ou seja tenho a casa só pra mim. Joguei minha mochila no sofá e fui fazer um lanche porque estava morta de fome. Assim que terminei, me sentei no sofá e comecei mexer no celular e adivinha de quem eu já tinha mensagem??

Mensagem Diego

Diego: Sophia?

Soph❤: Ooi

Diego: Você chegou bem?

Soph❤: Sim pq?

Diego: Slá só me preocupei

ELE SE PREOCUPOU COMIGO !!!!

Soph ❤: Ata..

NÃO SABIA O QUE DIZER !

Diego: Você pode me ajudar em uma lição?

Soph ❤: Qual?

Diego: aquela de matemática é que eu tenho um pouco de dificuldade

Soph ❤: Posso sim..

Diego: Então, vc quer vir aq ou eu vou ai?

MEU DEUUUSSSS ELE QUER VIR NA MINHA CASA !!

Soph ❤: Vc quer vir aq em casa?

Diego: Sim, pq não posso?

Soph ❤: Claro que pode!

Diego: então vou me arrumar e já já chego ai

Soph ❤: Okay

Mensagem Diego Off

Meu Deus ele está vindo aqui!!! Tenho que ir me arrumar, porque ainda estou com a roupa que fui pro colégio, mas tem que ser uma roupa simples porque né. Subi Pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa, passei perfume e desci esperando ele chegar e vou confessar, eu estava bem nervosa.

 Subi Pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa, passei perfume e desci esperando ele chegar e vou confessar, eu estava bem nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Limpei a sujeira que eu tinha feito com o lanche e peguei meu material. Não sei porque eu estava me arrumando toda, a gente só vai estudar mesmo, nada de mais né?

Logo, a campainha tocou e meu coração começo a bater forte que estranho, dei uma ajeitada no cabelo e fui abrir a porta.

Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora