SOPHIA
Ufaa, as provas já estão acabando e agora precisamos focar na peça e treinar para os jogos. Como eu sou responsável pelo futebol feminino, marquei com o pessoal que vai jogar para irmos treinar hoje em um campo aqui perto.
Ficamos o dia inteiro treinando e aproveitamos pra treinar os outros esportes, como vôlei e os meninos futebol e basquete.
Fizemos essa mesma rotina a semana inteira e depois do colégio ficávamos ensaiando a peça que é o famoso "Romeu e Julieta", tive que ficar junto com a Malu, mas não nos falamos esse tempo todo.
Hoje já é sexta e finalmente estão acabando as aulas, hoje terá a última prova e semana que vem é a última semana de aula.
Cheguei no colégio e a Malu era a única que estava lá, ela parecia estar um pouco triste e lendo uma carta (carta do Felipe óbvio) eu fiquei meio mal e quis falar com ela... Não sei se é uma boa ideia, melhor ficar no meu canto mesmo
MALU
Eu fui a primeira a chegar no colégio hoje e quando abri minha bolsa, lá estava mais uma carta do meu admirador, não sei porque, mas as cartas dele me animam. Resolvi parar de mistério e Ler logo
"Oi marrentinha, eu queria muito continuar a escrever cartas para você, mas sinto que isso não mudará nada entre a gente, além do mais, você não faz ideia de quem eu seja. Eu não estou parando de escrever porque não gosto mais de você, pelo contrario, eu gosto muito, sei que algum dia você vai perceber e vai se dar conta, pois quando existe uma conexão, tudo é possivel. Se não te encontrar nesta vida, lhe encontrarei em outra, pois não vivi tudo que tinha que viver contigo e você virou uma pendência. Eu vou virar a página, mas eu pretendo voltar pra escrever está história.
Ass: admirador secreto"
Não acredito que ele não vai mais escrever pra mim, o que eu fiz de errado pra ele não querer mais escrever? Logo agora que eu tava começando a sentir algo por esse admirador... É estranho gostar de alguém que você não faz ideia de quem seja?
Olhein no fundo da minha bolsa e vi um CD que não estava ali antes, foi o admirador! As músicas eram lindas e eu amava cada uma delas, parece que ele me conhece melhor do que eu mesma.Vi Sophia me olhando e ela vindo pra perto de mim, mas assim que ela parou em minha frente, eu sai de lá e entrei pra sala. Não queria falar com ninguém e muito menos com ela.
Tivemos todas as aulas hoje e finalmente acabaram as provas, agora estou no ginásio com todos que vão participar do teatro.
- Quem vai ser o Romeu e a Julieta? - Diego perguntou
- Ta óbvio né, tem que ser a Malu porque ela já sabe praticamente tudo - Nathy
- Então quem vai ser o Romeu? - Rodrigo disse e ficou um silêncio absoluto no local até que vemos um doido correndo
- Eu! Eu vou ser o Romeu - Felipe disse chegando do além
- Ok, agora vamos ensaiar logo - Sophia disse e ficamos o dia inteiro ensaindo a peçaUMA SEMANA DEPOIS
Depois daquele dia não recebi mais nenhma mensagem do meu admirador, então fiquei lendo todas as cartas que ele já havia me enviado e ouço o CD que ele me deu todos os dias e toda hora.
Amanhã já é o dia das apresentações no colégio, de fim de ano. E eu vou fazer o papel com o Felipe, seremos Romeu e Julieta e vamos ter que se beijar, não nos beijamos no ensaio, porque diz a Nathy que temos que guardar o melhor pro final.
NATHY
Hoje é sexta e Rodrigo me chamou pra ficar com ele em sua casa, pois diz ele que tava precisando de ajuda em umas "coisas". Ficamos o dia juntos e agora estamos deitados no sofá.
- Finalmente estamos de férias! - Falei tentando puxar um assunto
- Ainda bem, ta pronta pra apresentação amanhã? E pros jogos também?
- Acho que sim, só to com um pouco de medo nessa peça, não sou muito boa em atuação
- Muito menos eu - ele riu e ouvimos o barulho da porta abrindo, ai meu Deus, quase tive um infarto
- Oi Rodrigo, quem é essa menina? - Uma mulher disse vendo a gente junto
- Oi paloma essa é minha... Namorada - assim que ele disse isso fiquei surpresa e apenas concordei
- Ah, oi prazer sou a madrasta desse pirralho ai - ela disse bagunçando o cabelo dele
- Prazer meu nome é Nathalia. - Falei sorrindo e ela disse que ia nos deixar sozinhos
- Namorada? Sério? Porque mentiu pra ela? - Perguntei
- Não é mentira... Isso é a mais pura verdade! - Ele disse me olhando e nos beijamosAgora estou indo pra casa sem acreditar que eu tenho um NAMORADO e ele é o garoto que eu mais ODIAVA quando entrou no colégio.
Cheguei em casa suspirando de felicidade, acho que nada pode estragar o que to sentindo agora. Assim que pensei isso, bateram na porta e fui abrir.
- Quem é você? - perguntei olhando para o homem que estava parado na minha porta
- Sou eu Nathalia - disse o homem
- Não é quem eu to pensando né? - Falei sem acreditar - FELIPE! - gritei e ele logo veio e fez a mesma pergunta que eu para o homemFicamos o encarando sem acreditar quem aquele cara era!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Teen FictionSophia Martin é uma adolescente de 14 anos, morava no Rio de Janeiro, mas acabou se mudando para São Paulo. Nessa história Sophia começará uma vida nova, com amigos novos e num colégio novo. Descobrirão sobre a vida de Sophia e seus...