Depois dessa confusão toda, fomos nos divertir na piscina junto com todos, coloquei um biquíni e fui até a área da piscina. Entrei na piscina e começamos a jogar vôlei com o povo, depois de um tempo vi o Diego do outro lado da piscina solitário e fui até ele e o abracei já que ele estava de costas acabei dando um susto nele, mas logo se virou, me abraçou bem forte e me beijou.
Ficamos tanto tempo junto que nem vimos que já estava escurecendo e a festa já ia começar, fomos nos arrumar e vimos que o tema era "Festa do branco", coloquei uma roupa bem linda que vi lá, fiz uma make e fomos até o local da festa.
Minha roupa:
As meninas e os meninos estava assim: Malu com a roupa da loira e a Nathy a outra, Diego com a roupa do de óculos e o Rodrigo o outro.
Chegamos na festa e fui me divertir com as meninas, começou a tocar One Direction e claro que eu surtei e comecei a cantar alto feito louca e todos os olhos vieram pra mim, mas nem liguei e continuei dançando e cantando e as meninas ficaram rindo de mim.
Lá tinha uma cabine pra tirar fotos e eu e as meninas decidimos entrar e tiramos as fotos (imagem acima) ficou bem legal e quando saímos começou a tocar "Closer - The Chainsmokers"
- Cara eu amo essa música - Nathy, já querendo rebolar a bunda
- Mentira? Essa é minha música - Eu
- Meu Deus então essa música é nossa porque eu também adoro ela - Malu
Começamos a dançar e cantar feito loucas e olha que nem bebemos!
- SOU BEYBE POU MI CLOSER EN DA BAXI OF OUR ROUVER DARANOU QUEN A FORD... - Cantamos tudo errado mas o que importa é que nos divertimos muito cantando juntas
Bom, a noite se baseou em: Muita doideira, muita comilança e Diego e Rodrigo brigando por causa da última coxinha que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Teen FictionSophia Martin é uma adolescente de 14 anos, morava no Rio de Janeiro, mas acabou se mudando para São Paulo. Nessa história Sophia começará uma vida nova, com amigos novos e num colégio novo. Descobrirão sobre a vida de Sophia e seus...