Por Juliana
•••
3 semanas depois
Depois daquele furo que a Fernanda me deu, eu fiz a pior besteira da minha vida, eu quebrei meu celular e como castigo meus pais disseram que não vão me dar um tão cedo. Que eu deveria dar mais valor ao dinheiro que eles dava duro pra conseguir.
Mas, pra ser sincera, eu nem sentia tanto falta dele assim, pelo menos não me dava vontade de ligar para a Fernanda e falar tudo que está engasgado na minha garganta. Eu confesso que sinto falta dela, mas se ela pensa que vou ficar correndo atrás, ela está totalmente enganada. Se ela errou, ela que vem falar comigo.
Já estava na terceira aula e eu já não estava conseguindo mais controlar a minha curiosidade pra saber o que tanto Camila e Luan conversavam com a Fernanda. Agora era assim, eles ficavam divididos entre ela e eu, mas essa palhaçada vai acabar até porque a Camila é a minha amiga.
Resolvo ir até onde eles estão.
- Cams? - digo ao me aproximar deles, ignorando completamente a presença do professor na sala e principalmente ignorando os olhos amendoados da Fernanda me encarando.
- Oi amiga? - ela diz - Eu já ia voltar pra lá, só estávamos resolvendo uns assuntos aqui.
- Que assuntos? - pergunto meio tensa.
A única vontade que eu tinha estando tão próxima da garota que eu sou completamente apaixonada, é perguntar o por que dela está fazendo tudo isso comigo ou simplesmente saber de uma vez por todas que ela realmente está com a Ellen novamente. Isso me magoava muito, só o fato de pensar que podia existir essa possibilidade, dói meu coração.
- Olha, eu sei que esse assunto não me interessam. Eu só queria saber se vocês vão para o intervalo comigo ou vão ficar com terceiros?
- Woow... Essa doeu. - Luan disse - Se você quiser Ju, você pode se juntar a nós.
- Desculpas Lu, mas não é pessoal. Se a Camila decidir você...
- Eu estou invisível Juliana? - Fernanda fala fazendo com que todo o meu corpo trema.
Não conseguia entender esse efeito que ela causava em mim.
- Não. - digo tentando ser o mais seca possível - Mas o meu interesse é em falar só com a minha amiga e não com você.
- Nossa desculpa. - Ela diz se levantando para sair da classe.
Confesso que na mesma hora eu quis pedir desculpas, porém não consegui.
- Precisava ser tão grossa? - Camila pergunta.
Dou de ombros.
- Ela mereceu... Nós vamos ou não?
Camila olha para o Luan e balança a cabeça.
- Você deveria falar com ela? - Luan diz.
- Ela é que não está falando comigo. - digo cruzando os braços - Eu não posso fazer nada.
- É por que ela acha que você está odiando ela. - Cams diz - Por isso ela está te dando espaço.
- Ata... Ela banca a idiota comigo e eu tenho que me desculpar? Em que mundo isso é o certo?
- Foi por uma boa causa. - Camila afirma.
- É, ela queria resolver as coisas mas acabou...
- Eu acabei estragando tudo - Ela fala me interrompendo - Pelo menos é isso que você acha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Te Amar | Girls Love ✅
RandomQuando é pra ser nada te impedi. Quando é pra ser, meu amor, até os ventos sopram a favor.