3 capitulo

4K 239 2
                                    

assim que chegamos a frente do portão da escola kenya saiu voada do carro me deixando sozinha com o kaio quando ia abrir a porta do carro pra sair o kaio me pediu desculpas mais uma vez e disse que queria me levar em um lugar onde iamos quando eu era criança o desculpei estava sentindo falta dele sentia um vazio enorme quando ficava brava com ele como se algo fosse arrancado de mim sem ele esperar o abracei ele ficou surpreso mais retribuiu assim que nos soltamos um do outro ficamos nos encarando mais logo sai do transe quando o sinal tocou disse que aceitava seu convite ele sorriu me deu um beijo na testa sai de seu carro e fui entrando no colegio procurando a doida da minha prima quando vejo ela conversando com um garoto que por sinal e bem bonito não mais que o kaio mais e lindo cheguei perto deles e kenya me apresentou ao garoto que se chama vinicius ele esta no 3 anos assim como a gente que por coincidencia também e novato pelo menos não somos as unicas estranhas aqui fomos na direção e ele disse que tinhamos um cheiro de lobo mais dissemos que ainda não fomos transformadas ele disse que também não foi entramos na diretoria e pegamos nossos horarios e nos tres tinhamos ficado na mesma sala então fomos conversndo até la assim que chegamos na sala o professor de matematica ainda não havia chegado então fomos os tres sentar no fundão assim que o sinal tocou os alunos entraram e o professor veio em seguida assim que ele entrou e viu a gente conversando nos mandou nos apresentarmos os meninos começaram a assoviar pra mim e kenya vinicius estava calado la atras o professor mandou ele  se levantar e se apresentar so se ouvia os suspiros das meninas para vinicius ele veio em direção da gente e tinha um garoto mais a frente que não parava de encarar a kenya mais ela e tão desligada que não percebeu chamei ela que me perguntou o que houve contei a ela do garoto que assim que ela olhou pra ele,ele desviou o olhar pra lousa onde o professor passava exercicios. 

Continua......

a herdeira da lua 2 temporada do livro (destinada ao supremo alfa) (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora