Depois daquela briga nos divertirmos muito na praia mas como tudo que é bom dura pouco tivemos que voltar para casa.Deixamos kiara Vini tio Enzo e Beatriz na frente da casa delas e é só fomos no carro gabriel marian noah laura eu Kaio Rodrigo e kenya.
Chegamos na porta de casa e vimos nossos pais do lado de fora com uma cara de preocupados.
--o que será que aconteceu?-perguntou kenya sussurrando para Rodrigo e Kaio que estavam mas a frente não ouvirem.
--não sei mas vem vamos descobrir- respondi e sai puxando kenya
Quando chegamos perto de tio Diogo é do papai eles mudaram as caras disfarçando.
--oi Papi ou tio-falamos eu e kenya para nossos pais claro.
--Oie minhas princesas-falou papai e tio Diogo nos analisando para ver se encontrava algo
--que caras são essas de preocupação-falou Kaio
--nada Kaio e Rodrigo quero os dois no meu escritório-falou papai sério aí tem.
E saiu para o escritório mas antes se despediu da gente.
--o que será?-perguntou Kaio.
--não sei mas eles estão estranhos-falei
E Kaio assentiu me dando um beijo de tirar o fôlego e foi comigo abraçado até lá dentro de casa onde subimos para o quarto aguardados deixando kenya e Rodrigo la na sala.
--cadê o resto do povo que veio com a gente?-perguntei
--Laura e noah foram para casa do Vini-falou Kaio.
--e a marian e o Gabriel?-perguntei
--estão na casa deles-respondeu e me beijou e foi me guiando até a cama onde me prensou foi me dando beijos pelo meu pescoço tirei sua camisa e ele fez o mesmo com minha blusa
O resto vocês já sabem...
Depois do que aconteceu Kaio se deitou e eu deitei em seu peito e Kaio ficou fazendo carinho em meus cabelos e assim acabei adormecendo em seus braços...
CONTINUAAA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a herdeira da lua 2 temporada do livro (destinada ao supremo alfa) (Concluida)
Lobisomemmaya uma garota de 17 anos que ao encontrar seu companheiro de alma ve sua vida mudar completamente...