kaio narrando on:
assim que deixei a may (dei um apelido a maya) em casa fui em direção a alcateia rodrigo me perguntou o que a maya era minha pra me preucupar tanto com ela disse a ele que maya e minha companheira ele ficou de boca aberta e disse que ela e filha da companheira do erick fomos conversando o caminho todo sobre isso disse que ela ainda não tinha se transformado por isso não disse a ela ainda que somos companheiros ele assentiu e me perguntou mais sobre a kenya perguntei o por que ele queria saber ele disse que a kenya e companheira dele mais parece que ela não ta nem ai pra ele eu disse que ela também não se transformou ainda ela e maya nasceram no mesmo mes por isso se transformam no mesmo dia ele entendeu o por que e perguntou por que ela e tão destraida disse a ele que e o jeito da kenya com o tempo ele se acustuma com o jeito desligado dela assim que chegamos na alcateia fomos direto para o escritorio de erick e la estava enzo e diogo seus outros dois betas apresentei rodrigo a enzo e diogo e erick veio nos comprimentar ficamos vendo alguns papeis quando era mais ou menos umas 15:00 disse que tinha que sair e deixei rodrigo erick enzo e diogo la eles me perguntaram onde eu ia e disse que eu iria sair com a maya erick começou a tossir rodrigo bateu nas costas dele e erick me lançou um olhar matador dizendo pra respeitar a filha dele e não magoala disse que não a magoaria ele assentiu e me desejou sorte e fui em direção de casa assim que chego la vejo os pais da rebekah e a kenya assistindo tv perguntei pela maya e elas disseram que ela estava se arrumando.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a herdeira da lua 2 temporada do livro (destinada ao supremo alfa) (Concluida)
Werewolfmaya uma garota de 17 anos que ao encontrar seu companheiro de alma ve sua vida mudar completamente...