essa acima e a kira
kaio narrando on:
disse a may que teria que viajar fui direto para alcateia assim que a deixei no colegio eu rebeca erick luisa enzo julia e seu roberto diogo tava na fornecedora de vinhos do erick então fomos fazer uma reunião por conta da história dos lobos que estavam tentando atacar a may no lago e eles disseram que teriamos de buscar ajuda na alcateia lua azul mais essa alcateia fica no brasil muito longe da nossa alcateia para cuidarmos a distância então tive a ideia de enzo diogo e rodrigo tomarem conta da mesma erick ligou para rodrigo e ele logo aceitou suspiramos aliviados enzo falou que iria ficar de olho nas meninas o agradecemos até por que precisariamos de toda ajuda possivel para kenya e may estarem a salvos fui direto para casa para arrumar minha mala vi diogo todo esparramado no sofá disse a ele que ele enzo e rodrigo tomariam conta da alcateia e das meninas enquanto estamos viajando ele perguntou para onde iriamos disse que vamos ao brasil hoje mesmo e subi indo ao meu quarto fazer a mala assim que terminei fui me despedir do pessoal e pedi a rebeca para dizer que não pude esperar ela para me despedir ela me deu um abraço e mandou eu me cuidar sai de casa e vi erick no carro coloquei minha mala no porta-malas e erick entrou pra se despedir e arrumar as suas coisas e uns 40 minutos depois voltou e saimos indo em direção ao aeroporto da cidade assim que chegamos no aeroporto colocamos nossas malas naquelas maquinas la (esqueci o nome da maquina mil desculpas) fizemos o check-in e esperamos chamar nosso voo assim que foi chamado entramos naquele detector de metais e embarcamos assim que achamos nossas poltronas o avião começou a decolar peguei meu celular e fui escutar musicas e acabei dormindo.....
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a herdeira da lua 2 temporada do livro (destinada ao supremo alfa) (Concluida)
Werewolfmaya uma garota de 17 anos que ao encontrar seu companheiro de alma ve sua vida mudar completamente...