A verdade

12 1 0
                                    

  Meu pai havia me dito que o nome da minha mãe era Diana, e olha que coincidência, o nome Romano de Ártemis era Diana. Agora tudo está fazendo sentido, minha mãe me teve mas Zeus não a deixou ficar comigo, então tive que ficar com meu pai.
  Cara eu preciso desabafar com alguém, mas me chamariam de louca, eu to muito confusa agora, vou falar com Matheus, mas tirarei a parte que eu sou filha de uma deusa grega.
  Mandei o seguinte para ele:
  -Theus me encontra no nosso morro, preciso muito conversar com alguém.
  Acho que ele percebeu que eu estava estranha, porque ele respondeu mais rápido do que o de costume.

   -Já to indo Rafa. - ele respondeu.

   Cheguei lá e esperei ele chegar, eu não tinha certeza se eu realmente deveria contar aquilo a ele. Escutei uma bike caindo, ele chegou e logo começo a perguntar:

  -Vai me diz, o que ouve?
 
   Respondi:
  -Não sei se vai acreditar, mas eu acho minha mãe está viva.
 
  Ele me olho confuso
 
  - Eu sei parece que estou louca (ainda tinha minhas dúvidas, se eu estava ou não), mas digamos que eu achei registros da existência dela agora, "nesse tempo".
  Depois de um grande silêncio, ele disse:

  - Então descobriu sobre Ártemis.
 
  Fiquei espantada, ele já sabia da minha mãe e nunca me disse nada (eu vou dar um voadora nele, ele sabe que odeio quando me escondem as coisas)
  Balbuciei algumas palavras:

  - Co... como assim? Vo... você sabia dela?
  Ele respondeu calmamente (eu desesperada e esse filho da mãe calmo, vai se fuder né)

  - É, eu sabia, seu pai me disse, ele pediu para mim tomar conta de você sempre que ele não pode-se.

  Perguntei:

  - E porque nunca me contou? Mano você é o meu melhor amigo, deveria ter me falado.

  - Seu pai pediu pra mim nunca te dizer, que no momento certo ele diria. - ele disse.

Fiquei muito irritada com ele, peguei minha bike e comecei a andar pra ir embora quando ele gritou:

  - Rafa ele só pensou no seu bem, os deuses do Olimpio são diferentes dos mortais, eu te amo cara, só não falei pra você, porque me preocupo contigo.
  Já com lágrimas nos olhos respondi:

  - Me ama? Se me amasse de verdade não teria escondido isso, eu não quero olhar na sua cara nunca mais.

  Peguei minha bike e fui chorando pra casa, chegando lá fui direto falar com meu pai.

  - POR QUE VOCÊ ESCONDEU A VERDADE QUE MINHA MÃE ESTÁ VIVA ESSE TEMPO TODO? ME DIZ!

  - Rafa se acalma, vamos conversar direito.

   - CONVERSAR DIREITO? VOCÊ ESCONDEU A VERDADE DURANTE 15 ANOS, E SE MINHA MÃE NÃO TIVESSE SE COMUNICADO COMIGO EU NUNCA IRIA SABER, NÃO É MESMO!

   - Então ela falou com você, ela deveria ter me avisado isso antes

  - TE AVISADO? VOCÊ QUE DEVERIA TER ME AVISADO! ATÉ COLOCOU O MATHEUS NISSO!

  - Rafaela se acalma!

  - NÃO! EU NÃO VOU ME ACALMAR, EU VOU EMBORA DAQUI!

  Fui no quarto peguei uns trocados e umas roupas e sai furiosa e chorando pela porta.

  - Rafa por favor me escuta!

  - EU NÃO QUERO TE ESCUTAR E NEM TE VER NOVAMENTE!

  - Pra onde você vai? Me diz só isso

  - PRA MAIS LONGE POSSÍVEL DE VOCÊ!
 

Entre deuses e mortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora