Acordei péssima, tava com uma dor de cabeça fudida, e com tontura ainda, aa e só pra melhorar mais um pouco ia ter uma prova importante na escola. Fiz o que um pessoa sensata faria, virei e voltei a dormir.
Era quase 13 horas quando acordei novamente, a tontura tinha passado, mas ainda estava com dor de cabeça, estava no sofá quando o Matheus mando mensagem:-Ei, porque faltou?
-Estava com tontura e muita, muita dor de cabeça mesmo
-Melhoras trouxa sz.
-Obrigada babaca sz.
Matheus é o único que se importa comigo de verdade, até parece que namoramos.
Passei o dia inteiro pensando novamente naquilo da noite retrasada, eu acabei tomando um remédio pra dor de cabeça fiquei um pouco sonolenta, peguei no sono e sonhei com uma mulher vestida com trajes da Grécia Antiga dizendo coisas sem sentindo algum pra mim, como; "Filha venha até mim", "Eu preciso que você assuma seu lugar aqui", (um pouco ou completamente estranho?), acordei realmente achando que tinha enlouquecido de vez.
Eu troquei de roupa e decidi andar um pouco de bike, acabei encontrando Matheus no caminho, ele queria conversar mas eu precisava pensar em tudo aquilo que tinha acontecido. Fui para o morro que sempre vou para pensar, fiquei lá até anoitecer(eu amo a noite, talvez eu fosse uma vampira na vida passada), tava tudo indo bem até eu ver aquela mulher de novo,( vou acabar indo pro hospício assim), ela disse algo de um tal de Monte Olimpio.
Voltei pra casa eu fui pesquisar sobe tudo isso que aconteceu, descobri que deuses gregos tinham filhos com os mortais e Zeus não os deixava ficar com sua família, procurei todos os deuses e achei uma deusa bem linda e tínhamos tantas características em comum, o nome dela era Ártemis, parece louco, pois realmente é, mas comecei a achar que sou filha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre deuses e mortais
FantasiRafaela é uma garota normal de 14 anos, que vivia em Belo Horizonte, e quando faltava um mês para completar seus 15 anos descobriu que era uma semi-deusa. Sua mãe Ártemis deusa da noite, queria sua filha junto a ela, mas seu pai nunca deixou isso ac...