Uma guerra?

12 1 0
                                    

 No Olimpio...

  - Essa garota está muito afrontosa pro meu gosto e Ártemis ainda a estimula a fazer isso!

  - Irmão se acalme, Ártemis só quer conhecer sua filha!

  - Me acalmar? Poseidon, ela é como seu filho Percy, que aliás está ajudando ela a chegar aqui, e se os outros deuses quiserem conhecer seus filhos? Eles deixaram o Olimpio e se tornaram meros mortais! Essa garota fez a pior escolha dela, se ela não quer voltar pra sua vida normal por bem, vai morrer graças a mãe dela!

Em London...

  Acordei morrendo no dia seguinte,tínhamos nos hospedados num hotelzinho, aquele fuso horário tava me matando, minha mãe falou comigo e disse para mim ter um cuidado redobrado pois Zeus queria minha cabeça numa bandeja, ou seja eu tava fudida.

   Bateram na porta

  - Rafa sou eu, Theus, posso abrir?

  - Só um minuto, vou trocar de roupa.  
- Pronto, pode entrar.

  - Então Rafa, a gente já vai cair na estrada pra irmos ao Olimpio, arruma suas coisas e vamos.

  - Ok.

  Pegamos a estrada e fomos,  estávamos a umas duas horas viajando e eu já tava de saco cheio, coloquei meu fone e fui ouvir umas músicas, Theus e Percy começaram a conversar mas eu não estava entendo nada, e isso me irritava (acho que você já percebeu que me irrito com tudo né ), tava tudo indo bem até um minotauro aparecer (Hades e Zeus realmente me odeiam puta que pariu) ele arremessou nosso carro longe, saímos do carro e pegamos nossas armas, eu distrairia o minotauro e Percy e Matheus o atacavam pelos lados, consegui acertar o olho dele dando a oportunidade exata para Percy conseguir acertar o peito dele, ele caiu, o matamos? Acho que não, mas aquilo deu tempo para conseguirmos fugir, nos escondemos num tipo de casa abandonada, pior escolha? Sim.

  - Olha só o que temos aqui, a filha de Ártemis!

  - Quem é você? O que quer comigo?

  - Muito prazer, Hades.

Entre deuses e mortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora