Matheus me levou para um hotel (para de pensar merda, não é nada disso), bom tentei ficar calma, antes de enche ele de perguntas. Estávamos num grande silêncio, até Matheus resolver acabar com ele :
- Eu sei que você vai me encher de perguntas, e logo após vai querer me matar por eu ter escondido várias coisas de você, mas pode começar a perguntar.
- Ok. Então, por que tinha um ciclope querendo me matar? E por que você estava de moto, sendo que só tem apenas 15 anos? E desde quando faz parkour e sabe utilizar uma espada?
- Zeus e Hades decidiram que nenhum dos deuses poderiam falar com seus filhos e nem os filhos tentarem conhecer seus pais, pois isso fazia com que os deuses quisessem ficar com suas famílias e isso os faria deixarem de serem deuses. Então quando descobriram que sua mãe falou com você e você queria a conhece la, resolveram dar um castigo a ela, sua morte.
- Que? Como assim? Eles não podem fazer isso, já devem ter destruído milhares de família.
- Mas isso não os importa, esse é o castigo de um deus que resolve se relacionar com mortais.
- Que filho da mãe! Mas agora me responda, por que estava dirigindo uma moto?
- Desculpa, menti de novo para você, tenho 17 anos, reprovei duas vezes já, lembra-se de quando fiquei dois anos fora do país?
- Sim, foram os piores anos da minha vida.
- Na escola que eu estive conheci um amigo, o nome dele era Percy.
- Percy? Percy Jackson, filho de Poseidon?
- Sim. No dia que ele estava indo para o Acampamento Meio Sangue, vi ele com aquele bicho, então ele me contou tudo, realmente achei que fosse loucura, falei com seu pai pra desabafar, já que ele é como um outro pai pra mim, e então ele me contou sobre tudo, você, sua mãe, tudo.
- Então o filho de Poseidon te ensinou a usar uma espada e te ensinou parkour?
- Parkour aprendi com uns amigos, e a espada foi ele e seu pai que me ajudaram a aprender.
- Outros desses bichos viram atrás de mim?
- Sim. Você precisa ir pro acampamento, lá estará segura.
- Mas eu se for pra lá, não conhecerei minha mãe.
- Rafaela esqueça isso, Zeus jamais deixará que vocês se conheçam.
- Você acha que ligo pro que Zeus acha ou deixa de achar?
- Rafaela..
- Não adianta nada que você diga, eu vou em busca da minha mãe, se você quiser vir, venha, mas se não quiser, pode ir embora agora mesmo.
- Eu vou, mas antes precisamos falar com uma pessoa.
- Quem?
- Você vai descobri logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre deuses e mortais
FantasiaRafaela é uma garota normal de 14 anos, que vivia em Belo Horizonte, e quando faltava um mês para completar seus 15 anos descobriu que era uma semi-deusa. Sua mãe Ártemis deusa da noite, queria sua filha junto a ela, mas seu pai nunca deixou isso ac...