Um mês antes...

26 3 0
                                    

Olá querido diário... brincadeirinha não vou começar minha história assim né, vamos de novo!
Mais um dia normal se inicia, bom era o que eu achava. Acordei me arrumei, tomei café e fui pra mais uma aula chata, tendo que suportar as pessoas da minha sala, o único que salvava era meu amigo Matheus, ele era o único legal naquele lugar, as aulas eram um tédio total, eu dormia a maioria delas tudo que queria fazer era matar aquelas pessoas... brincadeira, sou da paz, bom tudo o que eu queria era que aquelas aulas terminassem logo pra mim voltar pra casa, pra eu finalmente ter paz, bom era o que eu pensava.
Chegando em casa fiz o de costume, joguei minha bolsa longe e cai no sofá, mas mal se passou cinco minutos e meu pai veio com todo o mimimi de que eu deveria me preocupar mais com minha festa de 15 e blá, blá, blá, (sério isso? Era só mais um aniversário, credo) bom fui provar os vestidos como ele pediu, escolhi um vestido preto, ele reclamaria? Óbvio, mas eu não ligo.
Quando sai da loja peguei minha bike e fui pedalar por qualquer lugar bem longe de tudo e de todos, e logo recebi uma mensagem do Matheus:
  -Ei, cadê você? Esqueceu que ia ver a lua comigo hoje?
É eu tinha me esquecido completamente, o que não é novidade, me esqueço de tudo.
Então respondi:
  -Cara desculpa, tô voando pra ir te encontrar agora.
Vimos a lua, tava tão linda meu Deus. Cheguei em casa morta, vi perto da minha cama um tipo de arco e flecha, mas como eu estava com tanto sono achei que estava vendo coisas, mas é ai que tudo começa...

Entre deuses e mortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora