Capítulo 1: "Aceitação

816 37 6
                                    

P.O.V America

Quando eu fiz 17 anos pensei que pudesse decidir o que fazer da minha vida, mas estava enganada. No final da semana irei me mudar pra Miami com a minha família, por mais que eu tenha tentado convencer os meus pais, principalmente a minha mãe, a me deixar ficar em Toronto terminando o meu ensino médio não adiantou de nada.

Pelo menos eu tentei, então porque eu me sentia fracassada? Eu só queria que eles entendessem o meu lado, tenho amigas aqui, tinha ele aqui.

Quando fui me dar conta já eram quatro da manhã e eu não tinha dormido nada. Então, tentei dormir, fracassei. Para tentar espantar o tédio, comecei a mexer no celular, o bom disso é que vi o sol nascer e é realmente lindo, vou direto para o banheiro tomar um banho para um novo dia, saio do banheiro, visto uma roupa e vou tomar café, não sem antes fazer uma maquiagem para amenizar as olheiras  que não eram poucas.         

– Bom dia, May! – disse para minha irmã que está tão concentrada no celular.

– Bom dia, Ames! – olhou pra mim e voltou toda a sua atenção ao celular.           

– Você viu a mamãe? – pergunto.              

– Empacotando as últimas coisas que o caminhão vem buscar, você acredita que vamos morar em Miami?! A cidade das melhores praias, dos garotos mais gatos! – tive que rir.

–Só você mesmo pra pensar nessas coisas – falo tirando uma com a cara dela.

Ela sorri e volta a olhar para o celular, saio em busca da minha mãe.

  –Mãe, onde a senhora está? – digo procurando por todos os cômodos da casa.                                                              

–Aqui, filha. Pode me ajudar aqui? – ela pergunta se abaixando para pegar a fita adesiva que havia caído.

– Claro! Mãe? – arregalo os olhos levemente, lembrando de algo.

– Sim – ela disse empacotando uma caixa.

– Eu queria sair com as minhas amigas, sabe pra me despedir. – disse empacotando a última caixa                       

– Claro, só não volte muito tarde iremos viajar amanhã – disse ela juntando os resíduos de lixo da cozinha                       

– O quê?! Não iríamos no final dessa semana? – pergunto desesperada.      

– Era só que antes que o seu pai e o seu irmão me deixem doida adiantei a passagem- diz calmamente-tudo bem,pra você querida?                              
– Sim, eu só achei que teria mais tempo – disse me esforçando para não chorar na frente dela.                                     

– Desculpe, querida – falou notando a tristeza no meu tom de voz.                          

– Tudo bem-dou um sorriso triste        

Saio da cozinha arrasada, entro no meu quarto e tranco a porta e fico encostada na porta me sento no chão e começo a chorar que nem um bebê, espero que essa dor passe. Não é minha culpa,não tenho como impedir a grande mudança que vai acontecer na minha vida,

Um novo começo (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora