Leiam o capítulo ouvindo essa música, principalmente em uma certa parte, escrevi a ouvindo!
P.O.V Maxon
Chego em casa, depois de um trânsito moderado até, mas o que será que a minha mãe quer falar comigo?
Bom, eu não fiz nada de errado nesses últimos meses, então não deve ser bronca, assim espero!
Abro a porta e todos estão na sala me aguardando, me analisando com cautela, mamãe é a primeira que se levanta.
– Filho, acho que seu pai chegou a conversa com você sobre isso, bem, era pra eles chegarem apenas na semana que vem, porém, ocorreu um imprevisto e tiveram que antecipar a chegada.
– Quem teve que antecipar a chegada? – falo não entendendo nada do que ela diz.
– Daphne e sua família, Maxon. – meu pai se pronuncia pela primeira vez que eu cheguei.
– Por isso, faremos um jantar de recepção, além do mais, como eles só chegariam na semana que vem, a casa deles ainda não está pronta, então, passarão essa semana hospedados conosco. – mamãe diz.
– Por esse motivo pedimos que chegasse mais cedo, você os buscará no aeroporto, enquanto isso sua mãe e os empregados agilizaram o jantar e os preparativos, portanto vá logo se arrumar, precisa está apresentável, não com essas vestes que... – mamãe o interrompe.
– Deixa ele, Clark. – mamãe diz o abraçando, consequentemente acalmando a fera que nele habita.
– O que você está esperando? Um convite com letras douradas? Eu lhe dei uma ordem, a siga imediatamente! – meu pai fala aos berros.
Minha mãe me pede calma pelo olhar, apenas assinto e saio do recinto, não quero causar aborrecimento em minha mãe.
Tomo um banho, troco de roupa, estou arrumando o cabelo. Quando batem na porta.
– Pode entrar. – falo virando em direção à porta.
– Querido, tenha paciência com seu pai! – ela fala acariciando minhas bochechas, carinho que ela faz desde que me entendo por gente.
– Eu tenho, mãe, mas às vezes ele pede para que eu perca as estribeiras, hoje por exemplo, que raiva! – falo a afastando.
– Sei que ele não é uma pessoa fácil de lidar, porém, ele é seu pai e eu sei que apesar de todas as suas desavenças, você o ama. Então, por favor seja paciente, ele é um homem carinhoso no fundo. – bem no fundo né, mãe? Só se for.
– Tudo bem, mãe, pela senhora eu vou me acalmar. – faço questão de deixar claro que é por ela que aguento toda essa palhaçada.
– Obrigada, filho, eu te amo muito! Nunca se esqueça disso. – ela diz distribuindo beijos por todo o meu rosto.
– Também te amo, mãe. – falo e ela sai do quarto.
Desci as escadas e encontro meu pai no final dela, passo direto, mas ele aperta o meu braço, fazendo eu estancar.
– Seja educado e prestativo, não me envergonhe, garoto. – ele me repreende com um sorriso falso, visto que minha mãe chega no local.
Me despeço dela e sai de casa, indo em direção ao aeroporto, chego no aeroporto, ficando na área de desembarque, esperando a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Pausada)
FanfictionCapa feita por:SarahSantos867 America uma jovem de 17 anos se vê obrigada a mudar de país devido à promoção de seu pai para ela não é apenas deixar o seu país de origem e sim deixar as suas amigas e o seu namorado que ela ama . Mas será que ela não...