P.O.V America
Acordei com o sol batendo em meu rosto, pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade, passei a mão no rosto, me levantei um pouco tonta, foi aí que a ficha caiu. Eu estou namorando! Com a garoto mais fofo do mundo, um sorriso se escancarou em meu rosto, não pude evitar.
Afastei a coberta e fui tomar um banho, a água caia em meu rosto, eu sorria que nem uma idiota, me sequei, resolvi deixar meus cabelos soltos, fiz uma maquiagem básica e coloquei esta roupa:
Desci para a sala onde estavam todos na mesa, me juntei a eles.
– O que é essa felicidade toda? – May pergunta alto de mais.
– Nada de mais, eu... – sou interrompida belo barulho da campainha.
– Eu atendo. – me levanto e vou em direção à porta.
– Maxon? – saio de casa, fecho a porta atrás de mim.
Ele nada responde, apenas agarra a minha cintura me beijando com fervor, é tão bom beija-lo, que por alguns instantes eu tenho a sensação de ser o mundo dele.
– Vejo que sentiu minha falta. – paro o beijo, para observá-lo.
– Você. Não. Faz. Ideia. – a cada palavra, ele beijava o meu rosto, até o que os beijos foram descendo para o meu pescoço. Fiquei parecendo um pimentão vermelho.
– Desculpe. – Maxon diz sem graça.
– Tudo bem, é que não sou acostumada com isso. — minha vez de ficar sem graça.
Ele riu vitorioso como se eu tivesse contado que ele havia ganhado na Mega-Sena. Então, eu lembrei que estava na frente da minha casa.
– Você veio por algum motivo? – cruzo os braços.
– Ver você. – faço uma careta.
– Tenho quase certeza que essa não é a razão.
– Na verdade, vim conversar com o seu pai. – passa a mão no cabelo.
– Sobre?
– Logo descobrirá. – me dá um selinho.
– Me conta, vai. – faço biquinho.
– Você fica linda assim, amor. Mas eu não contarei.
– Você é mau. – enlaço meus braços em seu pescoço.
– Vem, vamos entrar. – dou um beijo em seu nariz.
Entramos de mãos dadas, e pela visão periférica pude ver Aspen olhando a cena com mágoa, me sinto mal por ele, apesar de não estarmos mais juntos, torço para que ele encontre alguém que o ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Pausada)
FanficCapa feita por:SarahSantos867 America uma jovem de 17 anos se vê obrigada a mudar de país devido à promoção de seu pai para ela não é apenas deixar o seu país de origem e sim deixar as suas amigas e o seu namorado que ela ama . Mas será que ela não...