Acordei sendo balançada bruscamente abro os olhos devagar me acostumando ainda com a claridade.
–Acorda America você está atrasada-diz minha mãe me ajudando a levantarOlhei no relógio já eram 7:00 fui literalmente correndo até o banheiro tomei um banho rápido quando sair do banheiro mamãe não estava mais lá fui para o closet procura uma roupa encontro um conjunto de cropped a pessoa que invento isso é um(a) gênio(a)ele é lindo 👀
Depois disso faço uma maquiagem leve e desci e vejo a minha mãe,May e Gerald saindo de casa achei estranho fui olhar no celular e já eram 7:45,meu deus minha aula começa 8 horas,por sorte o trânsito não está tão ruim com essa adrenalina toda me esqueci de colocar música coloco "The Life"da Fifth Harmony e começo a cantar.
"Every year I'm looking for the gold Don't sleep till we see the daylight .living big going up on the rope .I like seeing all the bright lights Keep it up,pour it up for the night two times.I''m a get it two times.Double up,run it back on my mind .This is the life,life,life .This is the life,life ,life..."
Chego na escola e vejo que estou muito atrasada ponho o meu celular na silencioso e em seguida coloco ele dentro da bolsa,corro até a minha sala,chegando na porta ofegante respiro fundo e abro a porta,todo mundo parou o que tava fazendo e olhou pra mim,ótimo agora o meu rosto ficou da cor do meu cabelo que por causa dele me atrasei fazendo um rabo de cavalo alto amarrado com um lacinho preto deixando a minha franja cair e cobri uma parte da minha testa
Peço licença e vou me sentar no única cadeira vaga que por acaso era no meio da sala.Maravilha!principalmente pra mim que não gosto de chamar atenção sentei e vi que estava do lado de Maxon e da tal Kriss,ele sorriu pra mim e eu sorri de volta e vi a tal Kriss com cara de poucos amigos.O que eu fiz pra essa garota me tratar desse jeito?A aula de ciências foi interessante eu acho,creio que pelo menos vou tirar uma boa nota devido eu ter gostado do assunto ,veio filosofia,matemática,e finalmente a hora do lanche ,eu To com mais fome do que o normal,acho que deve ser em virtude de eu não ter comido nada fui a primeira a sair de sala quando estava quase chegando no refeitório levo um puxão no braço e vejo uma Marlee ofegante segurando o meu braço.
–Nossa ,você anda rápido-diz ela ficando normal novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Pausada)
FanfictionCapa feita por:SarahSantos867 America uma jovem de 17 anos se vê obrigada a mudar de país devido à promoção de seu pai para ela não é apenas deixar o seu país de origem e sim deixar as suas amigas e o seu namorado que ela ama . Mas será que ela não...