Acordei me sentindo mal, eu realmente exagerei na bebida a consequência disso é a forte enxaqueca e o mal estar, tento me levantar, mas está tudo girando, olho pra baixo, estou com a mesma roupa de ontem. Droga!esqueci de tirar a maquiagem. Devo tá parecendo um urso panda ou pior a noiva cadáver,com muito esforço consigo me levantar, pego a minha toalha, um short jeans cintura alta, um cropped simples preto e uma combinação bege, após isso vejo Celeste esparramada provavelmente seu estado é pior que o meu, vou para o banheiro, lavo o meu cabelo acho que por esse motivo a dor de cabeça foi melhorando, saio do boxe me seco depois começo a me trocar, vejo o meu reflexo no espelho .Sem olheira ainda bem!entro no quarto e começo a passar hidratante seguido de desodorante e perfume quando vejo a donzela se levantando, mordo os lábios tentando conter o riso,ela parece que levou um choque elétrico com esse cabelo arrepiado.
–O que aconteceu?–pergunta grogue de sono.
–Bom dia!pra você também donzela–falo causando uma revirada de olho–e que eu saiba nada de importante aconteceu.
–Sabe como eu vim parar aqui?eu não lembro de nada–Celeste diz e vejo que faz um esforço colossal pra se manter acordada.
–Se você não sabe imagina eu–falo começando a pentear o meu cabelo sentando na cama–eu subi primeiro lembra?–ela responde assentindo com a cabeça.
–Posso te fazer uma pergunta?–ela diz se levantando e sentando ao meu lado.
–Mas você já fez.
–Sua idiota!–acabo rindo da cara de brava dela–É sério posso?
–Tá faz logo antes que eu me arrependa–falo a encarando.
–Qual é o lance entre você e o Maxon?–como assim? Como ela sabe?
–Eu não sei do que você está falando,Celeste–falo tentando disfarçar o meu rosto vermelho.
–Não tenta esconder, eu sou sua amiga pode me contar é sério!–uma coisa que eu tenho que comentar sobre a personalidade da Celeste é ela ser bem persistente. Daria uma ótima delegada.
–Eu não sei–confesso
–Como assim você não sabe?
–Eu não sei tá? Até ontem eu achava que ele era meu amigo, aí ele me beijou e despertou uma coisa em mim que eu nem sabia que existia, agora eu to aqui confusa e não tenho ideia do que fazer–falo tão rápido que nem sei se ela vai entender alguma coisa.
–Calma.Ok?Se vocês que poder ser um casal, vai fundo só espero que você não se machuque te conheço a pouco tempo mas já te considero da família–então ela me abraça.
–Eu realmente não sei o que somos.Só não quero estragar a nossa amizade, se não de certo espero que possamos continuar amigos sem ressentimentos.Entende?
–Sim eu também espero, o papo tá bom mas eu vou tomar banho.Devo tá parecendo uma mendiga atropelada.
–Não posso discordar–ela me fuzila com o olhar e joga o travesseiro na minha cara.
–Sua cretina!–ela entra no banheiro e me olho no espelho.
Sabe aquele dia em que você não está com paciência nenhuma de fazer maquiagem?pois é hoje estou nesse dia o máximo que eu vou passar no meu rosto é protetor solar.
Celeste sai do banheiro já trocada, agradeço mentalmente por isso.Meu estômago está roncando,necessito de comida descemos encontrando uma mesa posta para um batalhão mas do jeito que eu estou é bem capaz de eu comer tudo isso e ainda pedir pra repetir.Mentira!também não é assim mas é sério estou morrendo de fome. Chega de enrolação, começo a comer é só levanto quando estou satisfeita .não sei se Celeste fez isso para eu me sentir melhor mas ela também comeu como um dragão.
–Qual é o horário que a sua mãe te quer em casa?–Celeste fala se levantando.
–Na verdade eu não sei,vou ligar pra ela–falo indo em direção ao seu quarto.
Chego lá indo direto atrás do meu celular.procuro na bolsa,no criado mudo,no banheiro sendo que não acho em lugar nenhum.Começa a bater o desespero!
–Tá procurando o que?–Celeste diz como estava concentrada,sua voz me assusta a proporção disso fiquei com o batimento cardíaco acelerado.
–QUE SUSTO,CRIATURA!quer me matar enfia logo uma faca–falo com a mão no peito e como cereja do bolo ela começa a rir–Isso não é engraçado.
–Enfim o que você tá procurando?
–Meu celular,não acho em lugar nenhum–falo me abaixando e onde o bendito estava debaixo da cama–ACHEI!
–Ainda bem!tu estavas quase tendo um treco–ela fala rindo.
Eu começo a ri também mas é de alívio tento mexer nele mas o bendito tinha que estar descarregado.Droga!esqueci o carregador.
–Celeste me empresta o carregador?
–Tá em cima da mesa–pego o carregador e espero chegar a 5% para poder ligar.Ele liga e como esperado já tem 4 ligações da D.Magda e uma do papai, vou retorna à dele claro.
–Bom dia,pai!como o senhor está?–tomara que ele não perceba a minha voz de ressaca.
–Bem gatinha, sua mãe quer falar com você–É agora.Adeus mundo cruel!
–Ok–ele passa o telefone para ela.
–America,como você some assim?sei avisar se tá bem ou tá viva nem Kenna que é casada e vive do outro lado do mundo não faz isso ela me liga todo dia me dando notícias.
–Calma,mãe–falo afastando o celular do ouvido se não vou ficar surda com ela gritando–O erro foi meu, o celular descarregou e eu esqueci de colocar pra carregar me desculpa tá?e mãe eu estou bem–parece que isso acalmou a fera.
–Tá bom, só não chegue muito tarde,lembre que amanhã você tem aula,mocinha.Tchau filha qualquer coisa liga tá?
–Tá mãe.Beijo–falo e desligo.
–Sua mãe é sempre assim?–Celeste diz
–Sim,mas eu já me acostumei–falo deitando na cama–Por que a Marlee não veio?
–Ela viajou com a família mas ela já tinha me avisado com antecedência.
–E o Carter?
–Viajou com o pai eu acho sei lá a Marlee não explicou com tanta clareza.
–Entendo.Enfim a mamãe disse que eu só não posso chegar muito tarde.
–Ok, vamos fazer maratona de alguma série de filme?
–Sim de Harry Potter por favor faz tempo que eu não assisto.
–Ok–ela coloca no Netflix e começamos a assiste Harry Potter e a pedra filosofal nisso deu hora do almoço, almoçamos e retomamos a maratona assistindo até Harry Potter e o cálice de fogo já eram 19:00 precisava ir pra casa.
–Pode me deixar em casa?eu preciso ir nem sei se eu fiz tarefa.
–Tá vamos–ela pede para o motorista nos levar, pegamos nossas coisas, entramos no carro. Como era domingo não tinha trânsito sendo assim chegamos em casa rápido.
–Tchau,Celeste desculpa qualquer coisa–falo a abraçando–amanhã a gente se fala.
–Tchau Meri–ela fala e eu saio do carro entro em casa encontrando a última pessoa que eu esperava ali.
Nota da autora:
Demorou mais saiu!esse provavelmente será o último capítulo do ano .Queria desejar um feliz natal atrasado um ótimo 2017 que vocês possam alcançar tudo que almejam na vida, obrigada pela paciência até o próximo capítulo.
Beijos e abraços meus amores amo vocês 😍😭😘❤️🎉🎊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Pausada)
Fiksi PenggemarCapa feita por:SarahSantos867 America uma jovem de 17 anos se vê obrigada a mudar de país devido à promoção de seu pai para ela não é apenas deixar o seu país de origem e sim deixar as suas amigas e o seu namorado que ela ama . Mas será que ela não...