Oi, sou Nathan, tenho 16 anos, tenho o cabelo castanho escuro, olhos castanhos, estou no ensino médio... Hoje é segunda-feira e... Não estou muito animado sabe. Ontem fui dormir era... Digo, hoje, fui dormir já era quatro horas da manhã.. É... Pois é, passei a noite inteira jogando. A questão é, estou morrendo de sono, são cinco horas da manhã agora. SÓ DORMI UMA HORA! Ahhhh... Bom, tenho que ir tomar banho e me arrumar agora..Pronto! Tomei banho, escovei os dentes, coloquei o uniforme... Minha vontade era de arrastar a cara no asfalto ;-; estou indo pra escola agora, a pé (tinha que ser né) bom.. Não moro muito longe da escola mas... Ah, andar é chato.
Cheguei na escola, estou vendo vários grupos de amigos aqui em volta.. Eu acho que só vou ficar no meu cantinho mesmo.
Vou pra um banco num canto, sento e coloco a mochila do meu lado. Tiro um caderno e um lápis de dentro da mesma. Coloco o caderno no meu colo e começo a desenhar uns baguio doido lá, hehe. Depois de uns cinco minutos, termino de desenhar, hum... Até que ficou legal.
O sinal tocou. Guardei o caderno e o lápis de volta na minha mochila. Coloquei ela nas minhas costas e fui andando em direção às escadas. Subi e entrei na minha sala, sentando na minha cadeira, que fica num canto no fundo da sala.
Era aula de geografia, minha professora entrou na sala com aquela cara de segunda feira ('-') parecia estar de mal humor. Essa professora já é o cão quando está feliz, imagina deste jeito então. Ela já começou a aula mandando ler a primeira unidade e fazer os exercícios que pedia na mesma. Só sei que não estava nem aí pra isso e fiquei desenhando nos espaços entre os textos. Só desenhei até o final desta aula.
Bateu o sinal de novo, agora era duas aulas de matemática, ninguém merece isso né. O professor entrou na sala, comprimentou a turma e depois começou a explicar a matéria. Esse professor é melhor do que a professora de geografia, com certeza. Fiquei ouvindo oque ele estava dizendo é desenhando coisas aleatórias na minha mesa. Só sei que a única coisa que eu queria era sair logo daquele lugar.
Bom, tive um dia de aula ''normal'', chato como sempre né, finalmente as aulas estão acabando. Depois que a aula acabou, fui pra casa, andando ;-; fazer oque né. Entrei e fui almoçar, a comida da minha mãe é muito boa. Depois de almoçar, minha mãe foi trabalhar e fiquei sozinho em casa, já estou acostumado a ficar sozinho sempre então isso não faz diferença pra mim. Escovei os dentes e fui pro meu quarto, fechei a porta e liguei o computador. Depois de uns três minutos já estava procurando alguma coisa na Internet, depois de um tempo achei algo que me interessou, era um virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game, onde se usava um tipo de "capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes". Cara, isso deve ser a melhor coisa do mundo ;-; quero, O jogo se chama war world online (WWO) se passa em um mundo que está sendo atacado por monstros e o jogador tem que lutar pra defender o mesmo. era gratuito, eu baixei no meu computador, mas agora tenho que comprar o capacete..
Olhei quanto custa, ??? FUCKING REAIS (A interrogação significa que tá caro e eu num sei que preço colocar)!! E ISSO PORQUE TÁ NA PROMOÇÃO!! E agora... Acho que minha mãe deve ter dinheiro.. Ela não vai ligar né? É por uma boa causa. Aaaaaaaaaa, lembrei que tenho dinheiro guardado, estava juntando pra uma emergência, isso é uma emergência.. Não é? Ah, já estou decidido.
Deixei o jogo baixando e peguei o dinheiro dentro da minha gaveta de cueca (Mas é claro, porque não?) e saí de casa pra procurar uma loja de vídeo game, não seria estranho um garoto de 17 anos andando por aí com setecentos reais né? Acho que não (Imaginaaa). Depois de um tempo procurando, achei uma loja que tinha esse tal capacete. Paguei e fui pra minha casa.
Chegando lá, fui pro meu quarto e fechei a porta. O jogo já tinha terminado de baixar, coloquei pra instalar e depois de uns 10 minutos terminou. Abri o jogo e criei minha conta e um personagem. O personagem era alto, tinha cabelo preto e olhos azuis. Era da classe Cavaleiro Negro. O nome dele é Kile. Depois de isso tudo, coloquei a entrada USB do capacete no computador e botei o capacete em mim mesmo.
Estava dentro jogo, não sei explicar oque era aquilo, só sei que não era mais Nathan, agora era Kile, como se... Nathan não existe mais.
Estava com uma roupa diferente, e uma grande espada estava em minhas costas, olhei em volta e estava em um lugar diferente. Cara, isso é muito legal. ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Game My Life
AdventureUm jovem de 16 anos, chamado Nathan, é jogador de um jogo (virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) mundialmente conhecido, ele é já ganhou várias competições de outros jogos e talz (a vida do cara é só jogar :v). Fora do mund...