Acordei cedo hoje, não tem aula e também não tem nada pra fazer. Fui pro banheiro escovar os dentes, depois pra cozinha tomar o café da manhã.
Acho que vou poder jogar muito hoje. Fui pro quarto e quando cheguei tive uma GRANDE surpresa, minha mãe levando o videogame!! Mas, mas oque ela tá fazendo em?
_Ei, pra onde tá levando isso???
_Para o meu quarto pra ter certeza de que não vai jogar hoje. - Ela disse
_Oque? Mas porque?
_Ora, porque amanhã você tem prova! - É mesmo.. A prova de matemática é amanhã.. Eu já tinha até esquecido..
_Ah.. É..
_Mas amanhã você pode jogar depois da aula. - Oqueee?? Só amanhã?? Ela deve estar brincando, só pode!
_M-mas, só amanhã?
_Sim, desta vez vai estudar o dia todo pra ter uma boa nota! Lembra de quanto tirou da última vez?
Ela tinha razão.. Como sempre infelizmente.. Na outra prova de matemática eu havia tirado 3,5... - Tá bom.. - Foi oque eu disse. Pois é, então. Fui logo estudar, já que tenho que fazer isso, vou fazer direito! Minha mãe saiu do quarto, levando o videogame, e eu fiquei lá, arrumei minha cama e peguei os livros da escola. Comecei a estudar, e só parei para comer ou ir ao banheiro.
E isso foi o dia todo, estava morrendo de cansaço! Já eram oito horas, normalmente diria que estava muito cedo para dormir, só que eu tô exausto. Então, jantei e fui escovar os dentes e mudar de roupa para dormir.
Pra falar verdade, nunca dormi tão rápido. O dia foi cansativo mas acho que sei a matéria toda!
No outro dia, já era hora de ir pra escola, eu já estava arrumado pois acordara cedo está manhã. Despedi-me de minha mãe e fui caminhando pra minha escola. Cheguei e, já quando bateu o sinal subi as escadas indo para minha sala, tive um dia de aula normal. Chegou o quinto horário e era hora da prova, o professor entregou-as para os alunos e assinei meu nome já de primeira.
Comecei a fazer a prova, tinha 5 páginas, e, incrivelmente, terminei a mesma em 20 minutos, estava tão fácil! Tenho certeza de que irei tirar uma nota boa. Entreguei a prova ao professor, fui o primeiro a fazer isso, e consegui ouvir ele dizer bem baixinho "Nossa..". Como já tinha terminado, pude ir mais cedo pra casa.
E eu fui. Ao chegar em casa entrei e guardei a bolsa, minha mãe já tinha ido trabalhar, o almoço estava na geladeira, como sempre, esquentei-o no microondas e comi. Depois escovei os dentes, troquei de roupa e fui pro meu quarto, deitei, pus o capacete e já era Kile, sentado no banco de sempre.
Na minha frente, apareceu um anuncio de um novo modo de jogo, as batalhas, ou, player vs player. Bom, deve ser legal. Tem um novo lugar aqui na cidade, a arena, acredito que lá aconteçam as batalhas, quero ir lá ver.
Fui até a arena e fiquei observando os cartazes e as pessoas se preparando para a luta, ainda não começou realmente. Será que ainda dá pra se inscrever?
Sim, dá, e eu acabei de fazer isso, as batalhas vão começar em alguns minutos. Os minutos passaram e, começou! Estava no campo de batalha, a minha frente meu oponente, um invocador nível 32. Lutei com ele e.. Foi bem fácil. E foi assim, tiveram outros oponentes e ganhei de todos. Fui lutando e lutando, até que percebi que eu estava na final.
Eu vs um outro jogador nível 41 chamado Jack, mais conhecido como The Reaper, da classe Ceifeiro (Obviamente). A batalha começou e ele veio com tudo pra cima de mim. Reconheço ele de algum lugar.. Isso! É o jogador que me ajudou com o boss do natal! Ele é bem forte mas acho que vou ganhar. Acabei de perceber que tem um narrador narrando a luta, haha.
"Kile tenta dar um golpe de espada em Jack, mas Jack desvia de tudo. Kile lança ESFERAS NEGRAS em Jack, Os dois já estão com a metade da vida. Jack usa CORTE PROFUNDO em Kile e.. Temos um vencedor!"
Não creio... Eu, perdi... Uau, esse cara é muito bom.
_Bom jogo. - Ele disse.
_É.. Bom jogo..
_Não fica assim, pra tudo tem uma próxima vez. - Disse Ele com um sorriso no rosto. - Humm.. Você até que é bom. - Disse e me mandou um pedido de amizade. - Tchau.
_Tchau... - Um pedido de amizade? Humm.. Ok, aceito.
Deixei a arena, tinha tanta certeza de que ganharia... Pena que não ganhei. Mas até que os prêmios de segundo lugar foram bons.
Ella não está online hoje e já está tarde então.. Acho que vou deslogar e dormir.
E assim foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Game My Life
AdventureUm jovem de 16 anos, chamado Nathan, é jogador de um jogo (virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) mundialmente conhecido, ele é já ganhou várias competições de outros jogos e talz (a vida do cara é só jogar :v). Fora do mund...